Assistente de Conservação e Restauro-MM Gerdau

Venha fazer parte do nosso time e contribuir com a democratização da cultura no Brasil!

Inaugurado em 22 de junho de 2010, o Museu das Minas e do Metal se consolidou como uma instituição reconhecida na cultura do país. Mais de  1 milhão de pessoas visitaram o museu nesse período, com acesso gratuito a informações sobre o patrimônio histórico e geológico de Minas Gerais e do Brasil.

Buscamos pessoas que acreditem que o acesso à cultura tem o poder de mudar as pessoas e o mundo, porque é isso que fazemos todos os dias, estimulando e ampliando o olhar das pessoas sobre nosso patrimônio histórico e geológico, e o quanto eles têm a nos ensinar.

Se você também acredita nisso, venha para o MM!

Principais responsabilidades:

√ Cuidar dos espaços do museu, em toda extensão dos 4 pavimentos do Prédio Rosa, de forma a evitar irregularidades: identificação, organização, conservação, restauração e preservação;
√ Apoiar a produção e a organização de exposições e eventos que são realizados no museu;
√ Apoiar a gestão com as questões administrativas da área, como contratos, orçamentos, notas fiscais, consolidação de informações, indicadores no excel, etc.

Perfil desejado:

√ Formação técnica em Conservação e Restauro;
√ Experiência comprovada na área.

Competências exigidas:

√ Boa comunicação escrita e oral;
√ Organização e planejamento;
√ Adaptabilidade e resiliência;
√ Construção de parcerias e trabalho equipe;
√ Iniciativa e protagonismo;
√ Colaborativo;
√ Agilidade com qualidade;
√ Assiduidade;
√ Autorresponsabilidade;
√ Paixão pelo que faz.

Mais informações:

Trabalho 100% presencial. Início em 2023.
Local de trabalho: MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal – Praça da Liberdade – BH

Modelo de contratação: CLT – 40 horas semanais, a serem distribuídas de segunda a domingo (incluindo feriados), abrangendo as noites de quintas-feiras, com folga semanal em escala.

Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição no valor mensal de R$ 624,87; Plano de Saúde Co Participativo e Plano Odontológico (ambos Unimed); Auxílio Creche; Vale transporte.

Link de inscrição: Forms

fonte:mmgerdau.org.br

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais