Senac Libera cursos de Restauro e Conservação de Acervo Bibliográfico on-line e gratuito

Foto: restaurolivroearte

Diante da situação de estar em quarentena devido ao novo coronavírus, a Rede Senac decidiu liberar parte de seu conteúdo para acesso à Internet gratuitamente. A instituição preparou dezenas de cursos profissionalizantes em diferentes áreas. Tudo para profissionais com qualquer formação educacional.

Para quem atua na área técnica, você pode escolher módulos gratuitos produzidos em cooperação com as duas gigantes Cisco e Microsoft do mercado.

Vale ressaltar que as inscrições também são gratuitas, mas alguns cursos não são adequados para celulares, enquanto outros têm vagas limitadas.

O conteúdo está disponível 24 horas por dia. Quem desejar pode registrar vários módulos.

Inscrições: https://www.cursosead.sp.senac.br/restauro_conservacao_acervo/pag3.htm

Pollock’s Toy Museum: O museu de brinquedos da Era Vitoriana

PLAN INTERNATIONAL BRASIL contrata: Gerente de Projetos Sociais – Salvador

• eu quero.

• Gostaria de fazer o curso de restauro de livros gratuito. Como faço? Miguel

• gostaria de saber mais sobre o curso de restauro e conservação de acervo

• Boa tarde, gostaria de acessar o curso mas não está disponível, como posso fazer?
    Obrigada

• Gostaria de me inscrever no curso de restauro.
      Como devo proceder?
      Obrigada

• Gostaria de me inscrever no curso de restauro e não consegui acesso. Como devo fazer?
    Obrigada

• Gostaria de me inscrever no curso de restauro, mas não consigo me inscrever

• Boa tarde, o site está desatualizado.
    Como faço minha inscrição?

• Gostaria de fazer o curso de restauração.

• Olá, Nelia! Tudo bem? Vamos verificar. 😉

• Olá gostaria de saber se a disponível em alguma unidade do Senac, curso de restauro e preservação. seja online ou presencial.
    Desde já Agradeço a Atenção.

• Olá, Valdir! Tudo bem? Vamos verificar. 😉

• Boa tarde gostaria de saber mais sobre os cursos de Restauro e Preservação, em algumas da unidade do Senac, que seja online ou presencial.
    Desde já Agradeço a Atenção.

• Alguma novidade em relação a disponibilidade do curso?

• Boa noite, gostaria de mais informações sobre o curso de Restauro e Preservação, em alguma da unidade do Senac, que seja online ou presencial em Belo Horizonte.
    Desde já muito obrigada.

• Gostaria de saber como faço para me inscrever no verso de conservacao e restauro do senac que era online mas está indisponível, pode ser presencial.
    Obrigada

• Moro em Aracaju, trabalho na área da construção civil como reformas, tenho 66 anos e gostaria muito de fazer um curso de restauro.

• Desejo fazer curso

• GOSTARIA E PRECISO MTO QUE ESSE CURSO DE RESTAURO E CONSERVAÇÃO FOSSE PRESENCIAL E VCS DIRECIONASSEM EM QUAL SENAC ESTÁ SENSO MINISTRADO ESSE CURSO! GRATA

• Sou arquiteta com 65 anos e sou apaixonada por restauro

• cursos para melhorar meu currículo. ótimo.

• Gostaria de fazer o curso on line de restauração de livros.

• Por favor o curso de restauração de quadros tem no Senai de S.Miguel Paulista SP ?