Senac Libera cursos de Restauro e Conservação de Acervo Bibliográfico on-line e gratuito

Foto: restaurolivroearte

Diante da situação de estar em quarentena devido ao novo coronavírus, a Rede Senac decidiu liberar parte de seu conteúdo para acesso à Internet gratuitamente. A instituição preparou dezenas de cursos profissionalizantes em diferentes áreas. Tudo para profissionais com qualquer formação educacional.

Para quem atua na área técnica, você pode escolher módulos gratuitos produzidos em cooperação com as duas gigantes Cisco e Microsoft do mercado.

Vale ressaltar que as inscrições também são gratuitas, mas alguns cursos não são adequados para celulares, enquanto outros têm vagas limitadas.

O conteúdo está disponível 24 horas por dia. Quem desejar pode registrar vários módulos.

Inscrições: https://www.cursosead.sp.senac.br/restauro_conservacao_acervo/pag3.htm

Juliana Rangel

Pollock’s Toy Museum: O museu de brinquedos da Era Vitoriana

PLAN INTERNATIONAL BRASIL contrata: Gerente de Projetos Sociais – Salvador

• eu quero.

• gostaria de saber mais sobre o curso de restauro e conservação de acervo

• Boa tarde, gostaria de acessar o curso mas não está disponível, como posso fazer?
    Obrigada