Reserve agora seu ingresso para visitar o MASP (grátis)

Sinopse do Texto:

Amanhã, terça-feira, é dia de entrada gratuita no MASP.Ao visitar o museu, é possível conferir as exposições em cartaz. São elas: ‘Abdias Nascimento: um artista panamefricano’, ‘Sala de vídeo: Letícia Parente’, ‘Volpi Popular’ e o ‘Acervo em Transformação’, mostra de longa duração do museu. Lembramos ainda que o agendamento de horários é obrigatório também nos dias gratuitos.

Clique aqui para reservar seu ingresso

Conheça o MASP:

Chateaubriand convidou o crítico e marchand italiano Pietro Maria Bardi para dirigir o MASP, e Lina Bo Bardi para desenvolver o projeto arquitetônico e expográfico.

Mais importante acervo de arte europeia do Hemisfério Sul, hoje a coleção do MASP reúne bem como mais de 11 mil obras.

Incluindo pinturas, esculturas, objetos, fotografias, vídeos e vestuário de diversos períodos, abrangendo a produção europeia, africana, asiática e das Américas.

Com base no uso do vidro e do concreto, concilia em sua arquitetura as superfícies ásperas e sem acabamentos com leveza, transparência e suspensão.

Fonte e Texto: MASP

Masterclass Virtual com a escritora Silvia Federici – Grátis

Museu da Imigração abre Edital: Museu vai a Escola

• Gostaria de reservar duas entradas para visitar o Masp.

• gostaria de reservar quatro entradas para visitar o Masp no dia de hoje 26 de julho de 2022

• Quero conhecer museu!

• Desejo reservar quatro ingressos para dia 06/09/22 . Sou cadeirante e de Fortaleza, CE, e além do meu acompanhante, queremos visitar o museu com mais dois amigos chilenos. O que devo fazer?

• Quero comprar ingressos e não estou conseguindo

• Boa tarde
    Gostaria de reservar 4 ingressos grátis para terça feira dia 27/09/22

Obrigada

• Boa Tarde Janete! Tudo bem? É necessário clicar no site do Masp, link disponível na matéria. Abraços

• Quero muito visitar o masp hoje ✨🙏🏿

• Gostaria de visitar o masp

• Eu amo esse museu

• Reservar ingresso

• Adquirir ingresos gratuitos

• Eu gostaria de conhecer o museu do MASP !

• Eu gostaria de reservar um ingresso !

• vou reservar o meu 😉

• muito interessante essa informação, não tinha noção que poderia reservar o meu ingresso. obrigado.

• Quero muito ir visitar os museus

• Gostei bastante.

• Adoro entrar nesse site e encontrar dicas sobre os museus.

• conheci o seu site procurando noticias sobre museus, adorei.

• Adoro o Masp!

• Vou reservar o meu ingresso, top!