Vaga de Estágio Ação Educativo- ACAM Portinari

#Vaga de Estágio Ação Educativo- ACAM Portinari- Residir em Tupã/SP

SOBRE A VAGA

A ACAM Portinari tem como principal objetivo o desenvolvimento da área cultural, particularmente a museológica, através da colaboração técnico-operacional e financeira. Por meio de seu trabalho, a Associação dá subsídios que favorecem a qualificação das instituições como centros regionais de referência na área museológica e polos irradiadores das políticas públicas da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

Você preenche os requisitos abaixo?

• Ensino superior cursando em: Pedagogia, Artes Visuais, Historia, Letras, Museologia.
  • Cursando do 1º ao 6 semestre.
  • Disponibilidade de estagiar 6H/dia e disponibilidade de trabalhar sábado/domingo alternados
  • Residir em Tupã/SP
  • Boa comunicação;
  • Facilidade para expressão escrita;
  • Ter interesse pela área cultural;

As responsabilidades dessa vaga são:

• Colaborar no atendimento ao publico do Museu ìndia Vanuíre e suas exposições temporárias;
  • Colaborar na elaboração de conteúdos para divulgação do trabalho educativo do museu;
  • Colaborar no desenvolvimento de oficinas, brinquedos e brincadeiras do Núcleo Educativo do museu.

BOLSA-AUXÍLIOR$  1.316,00

CONTRATAÇÃO: Estágio