E-docente disponibiliza E-BOOK Cartilha Cultural- baixe Grátis

A Cartilha Cultural 2024 é uma ferramenta de aprendizado interativa que permite a professores e estudantes explorar juntos a rica diversidade cultural do Brasil. Desde as danças folclóricas do Norte, passando pela culinária do Nordeste, até as tradições gaúchas do Sul, este e-book oferece uma visão abrangente e envolvente do país.

Servindo como um guia confiável para os professores, a Cartilha Cultural enriquece as aulas com conteúdos culturais autênticos, promovendo a compreensão e o respeito pela diversidade cultural. Esperamos que inspire suas aulas e encante seus estudantes com a beleza das tradições brasileiras.

Vaga de Psicóloga- Assoc. Comunitária Despertar

Curso EAD: Educação para as Africanidades na UNICAMP – Grátis