A Voz das Mulheres: 5 Filmes Indígenas Imperdíveis – Assista Grátis

Cinema no Itaú Cultural Play

Itaú Cultural Play é uma plataforma digital que oferece uma vasta coleção de conteúdos culturais gratuitos, disponibilizados pelo Itaú Cultural. A iniciativa visa democratizar o acesso à cultura, proporcionando uma rica diversidade de materiais que abrangem múltiplas expressões artísticas e culturais do Brasil e do mundo.

SINOPSE:

MOSTRA 🎥 A Itaú Cultural Play – nossa plataforma de streaming gratuita – se juntou à Rede Katahirine para uma curadoria inédita só com filmes dirigidos por mulheres!

“Sob o olhar delas: novas perspectivas do cinema indígena” reúne o melhor da diversidade cultural e cinematográfica dos povos originários sob o ponto de vista singular feminino, com os filmes:

👉 “Horizonte colorido”, de Graciela Guarani;
👉 “Aguyjevete avaxi’i”, de Kerexu Martim;
👉 “Ibirapema”, de Olinda Tupinambá;
👉 “Rami Rami Kirani”, de Lira Mawapai Huni Kuin e Luciana Txirá Huni Kuin;
👉 “Sigyjat – pescaria do timbó”, com direção coletiva.

Cadastre-se em itauculturalplay.com.br e veja todos de graça!
Agora, a IC Play está disponível nas smart TV da LG e na Apple TV. Em breve, a plataforma estará vinculada a outros dispositivos televisivos.

Fonte: Itaú Cultural

Curso EAD: Educação para as Africanidades na UNICAMP – Grátis