UNIFESP oferta mais de 18 cursos online e gratuito

A Universidade Federal de São Paulo p UNIFESP abre incrição para mais de 18 cursos gratuitos, interessados podem se inscrever gratuitamente.

Jornada de Marketing Digital

Paulo Freire 100 anos: transformação social e Cultura digital

http://3 SIMPÓSIO DE DATAÇÃO POR MÉTODOS FÍSICOS (SDMF21) APLICAÇÕES EM ARQUEOLOGIA E GEOCIÊNCIAS

A Anistia de 1979 e o ensino de Historia

A fundação Ford e instituicionalização das Ciências Sociais no Brasil

As profissões e o Mercado de Trabalho: como saber se você está no caminho certo?

Ciclo Webinários Paulo Freire

Conquistas e desafios LGBTQIA+

Café com Paulo Freire: Referências em Paulo Freire

Café com Paulo Freire: memórias e convivências

Curso de Extensão de Libras

Democracia, Direito e Justiça: experiências e desafios africanos e brasileiros

Enfrentamento da Covid-19 no contexto da saúde Indígena

Métodos de pesquisa para a internet

Palestra: Por que uma gramática brasileira?

Papo em libras

Paulo Freite e Letramentos

Redução de Danos como Políticas Decolonial

Conheça a História da UNIFESP

A Universidade Federal de São Paulo, anteriormente conhecida como Escola Paulista de Medicina, foi fundada em 1933 e federalizada em 1956.

Em 1995, adotou o nome de universidade e passou a ser denominada “Universidade da Saúde”, pois possuía na época apenas cinco cursos de graduação, todos na área da saúde.

Somente a partir de 2000, com o apoio do programa de ampliação da educação pública do governo, o número de cursos de graduação oferecidos foi ampliado para 28, abrangendo outras especializações nas áreas de precisão, biologia e humanidades, tornando-se uma universidade completa, multicêntrica e Multiuso.

Com isso, deixou de ter campus na Vila Clementino, capital de São Paulo, e fundiu novas unidades como os campi da Baixada Santista, Diadema, Guarulhos e São Coremué dos Campos, e pretende construir dois novos campi, um deles em Osasco e a outra, em Santo Amaro.

A missão da UNIFESP é desenvolver atividades inter-relacionadas de ensino, pesquisa e promoção com alto padrão de excelência. Atualmente, possui 28 cursos de graduação, 44 ​​cursos de pós-graduação Strictu Sensu, 13 cursos estendidos, 40 projetos sociais, 121 cursos de extensão, 69 cursos de pós-graduação Lato Sensu e 69 cursos de residência médica.

4 comidas que são patrimônio cultural

PORTAL GRANDE SERTÃO

• Boa tardee quais os cursos me interesso pelos gratuito

• Como faz para se inscrever

• É melhor gastar dinheiro público com leite condensado né. Aff.
    Não gostou, Sai daqui.

• O Curso de Jornada de Marketing Digital não esta funcionando o link

• E TOME Doutrinação em.massa do Paulo Freire comunista canhoto, LGBt KY, mais Paulo Freire….direitos e direitos VIA UNIVERSIDADE FEDERAL….Assuntos como deveres, produtividade, crescimento, empreendedorismo, moral e civismo, nem pensar !

• Chega a ser cômico como esses bolsonazis se preocupam tanto com doutrinação LGBTQIA+ e com o Paulo Freire quando na verdade eles que estão há muito doutrinados. No mínimo o gabinete do ódio deve estar distribuindo um supositório com algum opiáceo que é absorvido pelo reto em formato de mamadeira de piroca que eles enfiam no rabo e ficam procurando “narrativas” para aliviar o incômodo do tanto que o desgoverno de cidadãos de bem milicianos tá arrombando eles. Sobre faltar comida no prato de milhões de pessoas, desemprego cada vez maior, litro da gasolina a mais de 7 golpes e mais de meio milhão de pessoas mortas porque tinha que fazer esquema na compra das vacinas pra poder pagar a mansão do Flávio ninguém quer se insurgir né?! Acéfalos!

• Boa tarde eu gostaria de me escrever para cursos gratuitos

• Eu queroooo.qiais os cursos?

• É desanimador ler a oferta de cursos e só ter disponibilidade de doutrinação e, majoritariamente, Paulo Freire. Será que não ha, na instituição, alguém preocupado com a aplicação dos parcos recursos públicos?

• gostei

• realmente fascinante. Sempre que acesso eu encontro coisas boas.