UNIFESP oferta mais de 18 cursos online e gratuito

A Universidade Federal de São Paulo p UNIFESP abre incrição para mais de 18 cursos gratuitos, interessados podem se inscrever gratuitamente.

Jornada de Marketing Digital

Paulo Freire 100 anos: transformação social e Cultura digital

http://3 SIMPÓSIO DE DATAÇÃO POR MÉTODOS FÍSICOS (SDMF21) APLICAÇÕES EM ARQUEOLOGIA E GEOCIÊNCIAS

A Anistia de 1979 e o ensino de Historia

A fundação Ford e instituicionalização das Ciências Sociais no Brasil

As profissões e o Mercado de Trabalho: como saber se você está no caminho certo?

Ciclo Webinários Paulo Freire

Conquistas e desafios LGBTQIA+

Café com Paulo Freire: Referências em Paulo Freire

Café com Paulo Freire: memórias e convivências

Curso de Extensão de Libras

Democracia, Direito e Justiça: experiências e desafios africanos e brasileiros

Enfrentamento da Covid-19 no contexto da saúde Indígena

Métodos de pesquisa para a internet

Palestra: Por que uma gramática brasileira?

Papo em libras

Paulo Freite e Letramentos

Redução de Danos como Políticas Decolonial

Conheça a História da UNIFESP

A Universidade Federal de São Paulo, anteriormente conhecida como Escola Paulista de Medicina, foi fundada em 1933 e federalizada em 1956.

Em 1995, adotou o nome de universidade e passou a ser denominada “Universidade da Saúde”, pois possuía na época apenas cinco cursos de graduação, todos na área da saúde.

Somente a partir de 2000, com o apoio do programa de ampliação da educação pública do governo, o número de cursos de graduação oferecidos foi ampliado para 28, abrangendo outras especializações nas áreas de precisão, biologia e humanidades, tornando-se uma universidade completa, multicêntrica e Multiuso.

Com isso, deixou de ter campus na Vila Clementino, capital de São Paulo, e fundiu novas unidades como os campi da Baixada Santista, Diadema, Guarulhos e São Coremué dos Campos, e pretende construir dois novos campi, um deles em Osasco e a outra, em Santo Amaro.

A missão da UNIFESP é desenvolver atividades inter-relacionadas de ensino, pesquisa e promoção com alto padrão de excelência. Atualmente, possui 28 cursos de graduação, 44 ​​cursos de pós-graduação Strictu Sensu, 13 cursos estendidos, 40 projetos sociais, 121 cursos de extensão, 69 cursos de pós-graduação Lato Sensu e 69 cursos de residência médica.

Juliana Rangel

4 comidas que são patrimônio cultural

PORTAL GRANDE SERTÃO

12 Comments

• Grandes bosta com dinheiro público. Querem implacar Paulo Freire e lacração Lgbt , só que isso não dá empregabilidade na vida real, só para comissionadozinhos nas prefeituras do PT ou da esquerda.
    Perder tempo para fazer esses cursos só perde militante que vive coçando no diretório acadêmico.

• É melhor gastar dinheiro público com leite condensado né. Aff.
      Não gostou, Sai daqui.

• É desanimador ler a oferta de cursos e só ter disponibilidade de doutrinação e, majoritariamente, Paulo Freire. Será que não ha, na instituição, alguém preocupado com a aplicação dos parcos recursos públicos?

• Boa tardee quais os cursos me interesso pelos gratuito

• Como faz para se inscrever

• O Curso de Jornada de Marketing Digital não esta funcionando o link

• E TOME Doutrinação em.massa do Paulo Freire comunista canhoto, LGBt KY, mais Paulo Freire….direitos e direitos VIA UNIVERSIDADE FEDERAL….Assuntos como deveres, produtividade, crescimento, empreendedorismo, moral e civismo, nem pensar !

• Chega a ser cômico como esses bolsonazis se preocupam tanto com doutrinação LGBTQIA+ e com o Paulo Freire quando na verdade eles que estão há muito doutrinados. No mínimo o gabinete do ódio deve estar distribuindo um supositório com algum opiáceo que é absorvido pelo reto em formato de mamadeira de piroca que eles enfiam no rabo e ficam procurando “narrativas” para aliviar o incômodo do tanto que o desgoverno de cidadãos de bem milicianos tá arrombando eles. Sobre faltar comida no prato de milhões de pessoas, desemprego cada vez maior, litro da gasolina a mais de 7 golpes e mais de meio milhão de pessoas mortas porque tinha que fazer esquema na compra das vacinas pra poder pagar a mansão do Flávio ninguém quer se insurgir né?! Acéfalos!

• Boa tarde eu gostaria de me escrever para cursos gratuitos

• Eu queroooo.qiais os cursos?