Vaga de Analista de Pessoas e Cultura Sênior- Plan Internacional

#Vaga de Analista de Pessoas e Cultura Sênior- Plan Internacional Brasil

Pré-Requisitos: Formação superior completa em administração, Psicologia, Gestão de Rh ou áreas relacionadas; Experiência consolidada em processos, fluxos e sistemas de remuneração, benefícios e programas de saúde e bem estar; Conhecimento sólido em metodologias de cargos e salários e análise de dados; Conhecimento e prática em Excel para manipulação e análises avançadas de dados;

PowerPoint/canvas para construção de apresentações executivas; Perfil analítico e habilidades de planejamento, organização e visão estratégica; Desejável pós-graduação/especializações em temas de RH; inglês e/ou espanhol, nível intermediário.

Objetivo: Atuar na área de pessoas cultura frente à gestão de processos de remuneração, benefícios, estrutura organizacional e ações de saúde e bem-estar: Plano de Cargos e Salários; Gestão de Benefícios e fornecedores; Estudos analíticos e monitoramento de dados e informações; Implantação de melhorias de processos e ações estratégicas.

Atividades Desenvolvidas: Gerenciar e administrar o Plano de Cargos e Salários, com a implementação de melhorias estratégicas; Elaborar estudos de alteração de estrutura com análises de dados, arquitetura de cargos e custos, em conformidade com as políticas internas e práticas de mercado; Elaborar relatórios executivos de remuneração e benefícios para acompanhamento e suporte na tomada de decisões;

Acompanhar e analisar pesquisas salariais de mercado; Apoiar na construção e gestão do ciclo anual de reconhecimento; Gerir relatórios internos de concessão de benefícios, com a gestão e acompanhamento dos fornecedores junto às equipes internas; Estruturar o Programa “Guarda-Chuva” de Saúde e Bem-estar, integrando as ações existentes e implementando melhorias de acordo com as boas práticas do mercado.

Remuneração e Benefícios: Salário bruto: R$ 5.253,00 – CLT; Vale Refeição; Vale Transporte; Plano de Saúde nacional; Seguro de Vida; Licença Maternidade de 6 meses; Licença Paternidade estendida; Auxílio Creche; Day off de aniversário; Trabalho híbrido (São Paulo – SP).

A Plan International Brasil quer contribuir para a superação das desigualdades e incentiva a candidatura de pessoas negras, mulheres e LGBTQIA+ para essa vaga.

Enviar seu perfil até a data de 02/06/2024.

click aqui

Vaga de Assistente de Planejamento- OSESP