Vaga de Estágio em Design- PINACOTECA

#Vaga de Estágio em Design – Comunicação e Marketing- Pinacoteca de SP

Detalhes da vaga

Formação Acadêmica: Ensino Superior Cursando a partir do 2º semestre de Design

Atividades: Auxiliar no desenvolvimento de materiais gráficos para projetos de comunicação e marketing, incluindo anúncios, mídias para redes sociais, e-mail marketing, banners, cartazes, entre outros; Auxiliar no desenvolvimento de peças de comunicação visual e sinalização; Auxiliar na elaboração de novos produtos e embalagens para a Loja Pina; Realizar ajustes e revisões de layout conforme orientação da equipe; Contribuir no desenvolvimento de identidades visuais; Participar de reuniões de criação para definição de conceitos visuais; Elaborar relatórios, gráficos e apresentações solicitados pela equipe e/ou instituição; Manter-se atualizado sobre as tendências de design e novas tecnologias.

Diferenciais: Conhecimento básico em edição de vídeo; Domínio básico dos softwares After Effects e Adobe Premiere; Interesse por UX/UI design; Interesse por metodologias e processos de design.

Desejável portfólio de trabalhos (acadêmicos ou profissionais).

Bolsa Auxílio mensal: R$ 1.300,00 para jornada de 6h/dia

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 48,00 para dia trabalhado; Vale Cultura R$50,00 por mês, folga de aniversário, convênio SESC.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 11h30 às 18:30hs com intervalo de 1 hora para refeição.

Dicas Essenciais

(Como se destacar ao candidatar-se a vagas na Associação Pinacoteca Arte e Cultura – APAC)

1. Mantenha seu currículo sempre atualizado: Certifique-se de que todas as experiências profissionais, formações acadêmicas e habilidades estejam atualizadas para refletir seu perfil mais recente.

2. Preste atenção especial às datas de entrada e saída nas empresas anteriores: Essas datas devem ser precisas para mostrar sua trajetória profissional de forma clara aos recrutadores.

3. Atualize seus dados pessoais: Confira se as informações como endereço, contato telefônico e e-mail estão corretos para facilitar a comunicação.

4. Descreva detalhadamente suas atividades em cargos em que atuou: Forneça uma descrição rica e detalhada das suas responsabilidades e conquistas.

5. Leia atentamente a descrição da vaga: Assegure-se de que você atende aos requisitos necessários e que possui as habilidades e experiências requeridas para a posição que deseja se inscrever.

6. Elabore uma carta de apresentação personalizada: Destaque como suas experiências se alinham aos requisitos da vaga, focando nas competências específicas solicitadas.

7. Dedique-se aos testes disponibilizados no site vagas.com: Esses testes são uma etapa importante do processo seletivo, então faça-os com atenção e seriedade.

8. Seja honesta(o) nas informações fornecidas: Garanta que todas as informações no seu currículo e na sua candidatura sejam verdadeiras e verificáveis.

9. Cheque periodicamente o site [trabalhe conosco] (https://trabalheconosco.vagas.com.br/apac) da APAC: Mantenha-se atualizada(o) sobre novas vagas abertas e oportunidades que se alinhem ao seu perfil profissional.

10. Engaje-se com a cultura da APAC: Demonstre em sua candidatura como seus valores e experiências se alinham com a missão e os valores da Associação Pinacoteca Arte e Cultura. Isso pode incluir seu interesse e envolvimento em projetos de arte e cultura, voluntariado em instituições similares ou participação em eventos relacionados ao setor.

INSCRIÇÕES ATÉ DIA 02/06/2024-

INSCREVA-SE- CLICK AQUI