“MIS-Museu Da Imagem E Do Som Estágio Em Comunicação”

MIS- Museu da Imagem e do Som de São Paulo tem processo seletivo da Estágio em Comunicação.

Formação acadêmica: Cursando ensino superior a partir do 3º semestre em Comunicação Social, Design, Editoração/Produção Editorial, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou equivalente.

Requisitos necessários: Inglês intermediário, Pacote Office (Word, Power Point e Excel); Photoshop, Ilustrator e InDesign.

Ter interesse pelas áreas e linguagens trabalhadas nos Museus e por redes sociais é um diferencial.

Atribuições: Apoiar a equipe de comunicação nas ações de divulgação dos Museus, em especial na criação e atualização de artes e no planejamento de conteúdo e no monitoramento dos perfis nas redes sociais. Auxiliar no acompanhamento de outros materiais desenvolvidos pelo setor e na montagem de relatórios.

Bolsa auxílio: R$ 1.200,00

Benefício: Vale Transporte

Carga horária diária: 06h

E-mail para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br – Assunto: Estágio – Comunicação

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.

Período para o envio de currículo: De 22/06/2021 a 28/06/2021.

MAIS VAGAS

Museu de Artes Visuais Ruth Schneider vaga: Estágio Remunerado

8 vagas de educador cultural em unidades do SESI

fonte e texto: mis-sp.org.br

Museu da Imagem e do Som (SP) inaugura instalação interativa:

Museu da Imagem e do Som de São Paulo inaugurou no dia 09 de maio a instalação interativa “im.fusion”, criada pela Deeplab Project e produzida pela Dellarte Soluções Culturais em parceria com a BM Produções e apoio da On Projeções. A instalação reflete a forma como interagimos com o micro e o macro em diferentes ambientes e contextos.

Encontro virtual: O negro e a abordagem modernista com Renata Felinto no MAM-SP

“MIS-Museu Da Imagem E Do Som Estágio em Engenharia”