Av Paulista: 17 Lugares Culturais que Você não Pode Deixar de Visitar

A Avenida Paulista, um dos cartões postais mais famosos de São Paulo, transformou a Paulista em um local vibrante e democrático, oferecendo uma variedade de opções de lazer para os moradores e visitantes da cidade.

Uma das principais atrações da Avenida Paulista Aberta é a oportunidade de caminhar, correr ou andar de bicicleta livremente pela avenida, aproveitando o espaço sem a preocupação com o tráfego de carros. Além disso, diversos grupos e artistas ocupam a avenida, oferecendo apresentações musicais, performances artísticas, exposições de arte e atividades para todas as idades.

Para os amantes da cultura, a Avenida Paulista também oferece opções como o MASP (Museu de Arte de São Paulo), que possui uma vasta coleção de arte ocidental e latino-americana, e o Sesc Avenida Paulista, que oferece uma programação cultural diversificada, incluindo exposições, shows, teatro e cinema. Além disso, diversos restaurantes, cafés e lojas permanecem abertos, permitindo que os visitantes desfrutem de uma variedade de opções gastronômicas e de compras.

A Avenida Paulista Aberta se tornou um símbolo da cidade de São Paulo, representando a diversidade e a criatividade dos paulistanos. É um espaço onde as pessoas podem se reunir, se divertir e celebrar a cultura, transformando a avenida em um verdadeiro ponto de encontro para todos que desejam aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer.

Vaga de Estágio na área de Música – IMS Rio

Vaga de Monitor de Museu- Fundação Butantan