Vaga de Analista de Comunicação- Fundação Abrinq

#Vaga de Analista de Comunicação- Fundação Abrinq

Responsabilidades e Atribuições:

Cotar, contratar fornecedores e acompanhar a produção de materiais, como publicações/ livros, agendas, malas diretas, envelopes, etc., bem como realizar análise e validação de provas e bonecos;

Cotar, contratar fornecedores e acompanhar a produção de áudio e audiovisual, como filmes, spots, programetes etc., bem como realizar análise e validação; Realizar contatos com diversos Fornecedores: agências de publicidades, designers para produção de materiais e/ou identidades

de eventos e escritório, bem como campanhas promocionais e institucionais; Organizar eventos, incluindo cotação e contratação de fornecedores em geral; Organizar e atualizar mailings; Controlar budget de todas as produções; Criar e controlar cronogramas de produção de materiais, eventos, publicações/livros e campanhas; Controlar o calendário institucional de produções e eventos;

Gerir os serviços de impressão de dados variáveis e manuseio de materiais; Coordenar os serviços dos correios contratados pela organização.

Requisitos

Formação superior em Comunicação Social-Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou Marketing; Experiência sólida em contratação e acompanhamento dos serviços: publicações, produção de materiais publicitários, eventos e campanhas; Conhecimento dos diferentes meios de comunicação e mídias; Conhecimento em campanhas digitais;

Conhecimento de redação publicitária, criação de roteiros e gravação de vídeos; Conhecimento das regras de gramática da língua portuguesa; Habilidades em organização, negociação, flexibilidade, trabalho em equipe, proatividade, boa comunicação oral e escrita, iniciativa, criatividade, entusiasmo, dinamismo, agilidade, comprometimento, pensamento crítico, foco em resultado e qualidade; Domínio das ferramentas de tecnologia aplicadas à comunicação e Excel intermediário.

Informações adicionais:

Modelo de Contrato: CLT

Modelo e Horário de trabalho: 100% presencial, com horário fixo das 09h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, horária de 40 horas semanais. 

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Auxílio Creche; Auxílio Educação; Day Off de aniversário; Licença Paternidade e Maternidade estendida; Parcerias com Universidades e SESC de SP; Plano de Carreira; Seguro de Vida; Short Friday; Vale Transporte; Vale Refeição e Alimentação.

Ao se cadastrar informe a expectativa salarial/ vaga: Presencial

O trabalho pode ser executado em ou perto de SÃO PAULO, Brasil

Prazo para candidaturas: 05/05/2024

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