VAGA Auxiliar de leitura& Pesquisa – Fabrica de Cultura

#VAGA Auxiliar de leitura& Pesquisa – Fabrica de Cultura DIADEMA

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Acolher, orientar e estimular o público para utilização da biblioteca e seu acervo. Orientar o público para a utilização dos computadores disponíveis para o acesso à internet. Desenvolver atividades de ação cultural, orientação e mediação de leitura. Auxiliar as funções do auxiliar de biblioteca no cadastro dos usuários, empréstimos de livros e organização do acervo. Auxiliar na produção das atividades da programação cultural da biblioteca, como fotografar e acompanhar as atividades.

HORÁRIO: Terça a sexta das 09h as 15h, sábados das 08h30 às 14h30 e duas segundas por mês das 14h às 18h.

SALÁRIO:  1.630,56

ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo

MODALIDADE: CLT

BENEFÍCIOS: VT/VR/AM/AO

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 6 MESES

VAGA Técnico de Programação Cultural – Poiesis