Vaga de Atendente – Fim de Semana- Pinacoteca

#Vaga de Atendente – Fim de Semana- Pinacoteca- Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

Detalhes da vaga

CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO DE 1 ANO

Formação Acadêmica:

Ensino Médio Completo

Requisitos indispensáveis:

Necessária boa atuação em portaria, vigilância ou atendimento ao público.

Atividades:

Atender e orientar o público, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu;

Prestar informações gerais ao publico;

Comparecer ao posto com 5 minutos de antecedência para verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário;

Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no início quanto no término do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior;

Efetuar outras atividades correlatas à função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: Sábados e Domingos das 09h45 às 18h05, com 1h de almoço.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 48,00/dia trabalhado; Assistência Médica e Odontológica, folga aniversário, gympass e vale cultura R$60,00

Dicas Essenciais

(Como se destacar ao candidatar-se a vagas na Associação Pinacoteca Arte e Cultura – APAC)

1. Mantenha seu currículo sempre atualizado: Certifique-se de que todas as experiências profissionais, formações acadêmicas e habilidades estejam atualizadas para refletir seu perfil mais recente.

2. Preste atenção especial às datas de entrada e saída nas empresas anteriores: Essas datas devem ser precisas para mostrar sua trajetória profissional de forma clara aos recrutadores.

3. Atualize seus dados pessoais: Confira se as informações como endereço, contato telefônico e e-mail estão corretos para facilitar a comunicação.

4. Descreva detalhadamente suas atividades em cargos em que atuou: Forneça uma descrição rica e detalhada das suas responsabilidades e conquistas.

5. Leia atentamente a descrição da vaga: Assegure-se de que você atende aos requisitos necessários e que possui as habilidades e experiências requeridas para a posição que deseja se inscrever.

6. Elabore uma carta de apresentação personalizada: Destaque como suas experiências se alinham aos requisitos da vaga, focando nas competências específicas solicitadas.

7. Dedique-se aos testes disponibilizados no site vagas.com: Esses testes são uma etapa importante do processo seletivo, então faça-os com atenção e seriedade.

8. Seja honesta(o) nas informações fornecidas: Garanta que todas as informações no seu currículo e na sua candidatura sejam verdadeiras e verificáveis.

9. Cheque periodicamente o site [trabalhe conosco] (https://trabalheconosco.vagas.com.br/apac) da APAC: Mantenha-se atualizada(o) sobre novas vagas abertas e oportunidades que se alinhem ao seu perfil profissional.

10. Engaje-se com a cultura da APAC: Demonstre em sua candidatura como seus valores e experiências se alinham com a missão e os valores da Associação Pinacoteca Arte e Cultura. Isso pode incluir seu interesse e envolvimento em projetos de arte e cultura, voluntariado em instituições similares ou participação em eventos relacionados ao setor.

Agradecemos o seu interesse em participar do processo seletivo da APAC!

Sucesso em sua jornada!

Escolaridade miníma

Ensino Médio (2o. Grau) completo

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale-cultura; Vale-refeição; Vale-transporte, inscrições taé dia 24/04/2024