ArabicBengaliChinese (Simplified)EnglishFrenchHindiPortugueseRussianSpanishUrdu

Museu da Imagem e do Som (SP) inaugura instalação interativa

O Museu da Imagem e do Som de São Paulo inaugurou no dia 09 de maio a instalação interativa “im.fusion”, criada pela Deeplab Project e produzida pela Dellarte Soluções Culturais em parceria com a BM Produções e apoio da On Projeções. A instalação reflete a forma como interagimos com o micro e o macro em diferentes ambientes e contextos.

A sala expositiva possui 5,7 metros de largura, 4 metros de altura, e 10,4 metros de profundidade com 3 cenários. É permitido ficar na sala durante 12 minutos. Segundo o site do Museu da Imagem e do Som, “os visitantes estão imersos em formas coloridas, interagindo por meio de sensores com projeções plenas de efeitos especiais – gráficos e sonoros. “As câmeras e os sensores instalados nestes três cenários captam a movimentação das pessoas que passam a interferir randomicamente nas exibições. É como uma metáfora da interação do homem com a natureza”, explica Felipe Reif, um dos idealizadores da experiência, criada em colaboração com mais dez pessoas entre Brasil, Chile e Estados Unidos.”

Valores: R$10 (inteira), R$ 5 (meia), gratuito às terças e para crianças de até 5 anos. Compre antecipadamente.

Data: Até 20 de junho de 2021.

Horários: Terça a domingo, das 11h às 17h.

Endereço: Av. Europa, 158, Jd. Europa, São Paulo – SP

A exposição segue medidas de segurança para a COVID-19, como novas medidas foram adotadas como a cortina de tecido, com distanciamento seguro, tratamento antibacteriano e equipamentos de filtragem do ar, além de ser permitido somente 6 pessoas por sessão. É obrigatório o uso de máscara.

Para conhecer mais sobre o projeto Click Museus, acesse o link: https://clickmuseus.com.br/coletivo-akangatu-projeto-click-museus/

Lara mazeto

Read Previous

ONG- SP contrata Assistente Administrativo

Read Next

Assista 13 curtas-metragens de São João del-Rei e região

Deixe uma resposta