Vaga para Estagiário de Documentação de Acervo- Theatro Municipal

#Vaga para Estagiário de Documentação de Acervo- Theatro Municipal de São Paulo.

Regional: São Paulo / Núcleo: Complexo do Theatro Municipal

Descrição: Núcleo de Acervo e Pesquisa / Gerência de Formação, Acervo e Memória

Cargo: Estagiário de Documentação de Acervo

Descrição das Atividades: participar das atividades relativas à elaboração da documentação do acervo do Complexo Theatro Municipal de São Paulo, auxiliando nas pesquisas, catalogação e atuando na alimentação dos bancos de dados; participar das ações de elaboração do vocabulário controlado; participar dos processos de aquisição e empréstimo de obras do acervo do CTMSP, atualizando fichas catalográficas e preparando a documentação das obras; atuar de maneira interdisciplinar com as áreas de arquivo, conservação e pesquisa do TMSP;

participar de reuniões solicitadas pela equipe de coordenação; elaborar relatórios mensais de trabalho. A pessoa estagiária poderá atuar nos 3 espaços que compõem o Complexo Theatro Municipal de São Paulo.

Requisitos: cursando ensino técnico ou superior em arquivo, museologia, música, história, artes visuais e/ou cênicas, fotografia.

• Benefícios: Vale Refeição e/ou Alimentação – (R$30,00 dia), Vale Transporte, Assistência Médica Intermédica, Assistência Odontológica Interodonto e Seguro de Vida e convênio com SESC.
  • Bolsa Auxílio: R$ 1.129,80 (ensino superior)
  • Carga Horária: 30h/semanais – Seg a Sex – 10:00 – 17:00
  • Data limite para inscrição: até 13/11/2023

Aqui na Sustenidos, as oportunidades são para todos(as)! Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos (as) são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem, pessoas com deficiência, entre outras diversidades.

para se inscrever acesse o link

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais