Recepcionista secretária (o)- APPA arte e Cultura

#vaga de Recepcionista secretária (o)- oportunidade CLT- APPA arte e Cultura

Carga horária semanal (horas): 40 horas semanais.

Remuneração/benefícios: R$2500,00 + plano de saúde + vale transporte + vale refeição + vale cultura + Seguro de vida.

Lotação: presencial na sede do Projeto.  Incentiva-se a candidatura de profissionais residentes em residente em Brumadinho e região

Atividades a serem desempenhadas: Profissional para atendimento às demandas administrativas e de secretariado, incluindo agendamento de reuniões, encaminhamento de ofícios, mensagens e telefonemas, contato com parceiros, fornecedores, e equipe do projeto, preenchimento e digitação de planilhas e documentos, organização de documentos, e suporte geral da coordenação do projeto e da diretoria.

Formação: Ensino Médio Completo; Observações:  Desejável experiência de pelo menos seis meses na função. Conhecimento Google Drive e Pacote Office intermediário/avançado.

Quero me inscrever para essa vaga CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais