Educador (a)- Museu da Diversidade Sexual

#vaga de Educador (a)- Museu da Diversidade Sexual de São Paulo.

Cargo: Educador(e)
Nº de vagas: 01
Benefícios: Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Refeição ou Alimentação
Vale Transporte e Seguro de Vida
Convênio com SESC
Regime de Contratação: CLT, 40h semanais, com folga por escala e com carga
horária de 08h00 diárias, incluindo finais de semana e feriados.
Salário bruto: 3.386,01
Local de Trabalho: São Paulo, na modalidade presencial
Missão da área: A missão da área educativa é determinada pela missão
organizacional do museu, considerando o acervo institucional e operacional como menções importantes para o desenvolvimento das atividades educacionais do museu, bem como os anseios dos atores sociais que desenvolvem os projetos.
Missão do cargo: Realizar visitas educativas no Museu da Diversidade Sexual e auxiliar na elaboração de pesquisas e estudos relacionados ao programa educativo do museu.

Descrição detalhada de tarefas que compõem a função:
● Realizar visitas no Museu da Diversidade Sexual, mediando debates e orientando o público acerca das exposições.
● Auxiliar na elaboração de estudos para o Museu da Diversidade Sexual, a fim de contribuir para os projetos educacionais e roteiros de visitas.
● Desenvolver e aplicar visitas educativas com grupos agendados;
● Elaborar, acompanhar e dar suporte nas visitas mediadas com público espontâneo; Desenvolver e aplicar projetos e ações educativas em escolas, no território e no próprio museu;
● Assistir nas dúvidas pontuais e informações sobre as exposições, programação cultural e outras questões pertinentes ao museu;
● Desenvolver pesquisa, materiais e roteiros educativos;
● Suporte em atividades administrativas, como relatórios, tabulação de pesquisa, monitoramento de e-mail;
● Acompanhar as atividades realizadas pela programação cultural.
● Atender demais atividades e demandas relacionadas à função.
Formação: Ensino medio Completo . Desejável Ensino Superior
Habilidades e Conhecimentos: Obrigatório: Libras Avançado.
Desejável afinidade com o meio cultural e artístico. Interesse pelas temáticas relacionadas ao Museu. Facilidade para falar em público.

Interessades deverão preencher o formulário ate 12 de junho de 2023, através do link: https://forms.gle/9irjTTsPCrv1Ab9J7

O INSTITUTO ODEON PRIORIZARÁ A CANDIDATURA DE PESSOAS LGBTQIAP+,
NEGRAS E INDÍGENAS. ETAPAS PROCESSO SELETIVO:

1ª – Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga
2ª – Entrevistas com candidatos pré-selecionados
3ª – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s)

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais