Coordenador (a) Executivo(a)- APPA-Arte e Cultura

#vaga de Coordenador (a) Executivo (a)- APPA- Arte e Cultura

Nível Superior Completo nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Humanas. Desejável experiência de pelo menos 5 anos na função. Conhecimento em Google Drive e Pacote Office intermediário/avançado e programas de gerenciamento de projetos. Disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e viajar. Possuir Carteira Nacional de Habilitação – CNH.

O (a) Coordenador (a) Executivo(a) será responsável pela pela realização das atividades previstas no projeto Legado de Brumadinho, coordenação geral de produção, execução e cumprimento das metas em conformidade com o cronograma físico-financeiro; coordenar a equipe contratada pelo projeto; interlocução com parceiros, assessores e fornecedores do projeto, alinhamento das estratégias de execução junto à diretoria da APPA, entre outras atividades inerentes à função.

📍 Valor de remuneração/benefícios:
R$7.500,00 por mês
Plano de saúde + seguro de vida + vale alimentação/refeição + vale cultura + vale transporte

As inscrições vão até o dia 16 junho, às 18h. Acesse appa.art.br para obter mais informações e se candidatar.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais