Auxiliar de Leitura- SP Leituras

#vaga de Auxiliar de Leitura- SP Leituras

Cargo: Auxiliar de Leitura, Regime: CLT, Carga horária: 40 horas semanais, Quantidade de vagas: 3

Dias e horário de trabalho: Quarta a domingo das 9:00h às 18:00hs ou 9h40 às 18h40hs / folgas de segunda-feira, terça-feira e finais de semana conforme escala.

Benefícios: Vale refeição / Vale transporte / Assistência médica com coparticipação / Assistência Odontológica / Convênio farmácia, Salário: R$ 2.935,23.

BAIXAR PDF

ENVIO DA CANDIDATURA
Enviar o currículo para o e-mail selecao@spleituras.org, identificando no assunto, o cargo de interesse.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais