Conheça o Museu do Cocô Fofo e Colorido

Divertido e Curioso, conheça “Unko Museum”

Museu do cocô, no Japão, atrai muitos curiosos – Reprodução / Twitter

Apesar de ser considerado um tabu falar sobre fezes, no japão a temática virou diversão o “Unko Museum” em português o Museu do Cocô, é o mais novo ponto turístico do Japão, localizado na Cidade de Yokohama, próximo a Tóquio.

Nesse museu você encontra cocôs muitos fofos, feitos de todo tipo de texturas formatos, cores e tamanhos.

Com vídeos informativos, instituições gigantes de todas as núcleos, o museu conta com representações artísticas que podem ser produzidas pelo próprio visitante, além de pelúcias de coco, espaços divertidos e interativos para selfies.

Na loja do Museu você encontra muitas lembrancinhas inusitadas como papel higiênicos coloridos, adesivos, anéis, copos, doces, entre outras lembrancinhas divertidas.

O museu e o poder de apontar para o futuro citadino: a relação entre patrimônio, história da cidade e resistência cultural.

CCBB convida para Festival de Cinema online e gratuito

• cocô fofo, parece os emojis

• click museus, adorei saber mais sobre esse museu

• adorei, vou pesquisar mais

• rsrsrsrs, engraçado.

• adorei, um dia vou visitar esse museu.

• curiso

• Adorei, super curioso esse museu.

• Que ideia criativa! O Museu do Cocô Fofo e Colorido é uma forma inusitada e divertida de explorar o tema. Com certeza, proporcionará momentos de diversão e aprendizado. Às vezes, a educação pode ser surpreendente e cativante. Parabéns por essa abordagem única!