EDITAIS DE ARTE E CULTURA – INSCRIÇÕES ABERTAS

PROJETOS CULTURAIS VALE

A Chamada Instituto Cultural Vale chega a sua quinta edição em busca de projetos em cinco áreas de atuação: festividades, circulação, música, dança e patrimônio imaterial. Os selecionados serão patrocinados pelo Instituto Cultural Vale via Lei Federal de Incentivo à Cultura.

PROJETO ARTE NAS RUAS

O projeto de intervenções artísticas “ARTE NAS RUAS” visa atender a demanda de artistas da cidade por locais onde realizar intervenções artísticas de arte urbana, disponibilizando espaços alternativos, como praças, largos, parques, casas de cultura, escolas e outros espaços públicos para a realização destas atividades.

CREDENCIAMENTO FUNARTE

O Edital tem visa o credenciamento de pessoas físicas para ministrar atividades de capacitação, formação e qualificação, práticas e teóricas, on-line e presenciais, nas dependências da FUNARTE e em locais externos, nas áreas de teatro, dança, artes visuais, circo, música, artes integradas (memória, conservação e preservação de acervos e fotografias).

EDITAL JORNADA DO PATRIMÔNIO

A Jornada do Patrimônio 2024 será um espaço aberto para que diversas histórias sejam contadas através da promoção de roteiros de memórias, visitas a imóveis, cursos e também receberemos adesões à programação e ações artísticas que dialoguem intensamente com o tema da sustentabilidade, cultura e preservação do patrimônio. Patrimônio vivo, cidade sustentável!

EDITAL “POTÊNCIA FEMININA” para MULHER EMPREENDEDORA

05 Ações Educativas na Pinacoteca de SP – GRÁTIS