Assessor de Imprensa- Theatro Municipal SP

Descrição:

– Profissional responsável por toda a assessoria do Complexo Theatro Municipal de São Paulo, garantindo a pesquisa, análise e busca de espaço em veículos de comunicação externos.

– Assessorar as atividades de comunicação, tratar informações institucionais e projetar a imagem do Complexo Theatro Municipal de São Paulo para o público interno e externo, de acordo com as estratégias definidas.

– Monitorar notícias e informações relacionadas ao Complexo e seus corpos artísticos em veículos externos de comunicação.

– Buscar espaços em veículos de comunicação para divulgar pautas referentes à toda programação do Complexo Theatro Municipal de São Paulo.

– Realizar a Interface com a agência de Imprensa contratada.

– Receber e acompanhar os profissionais de comunicação externa durante reportagens, filmagens, eventos públicos e qualquer veículo de comunicação nos eventos do Theatro, garantindo o cumprimento de normas.

– Arquivar e organizar notícias e divulgações externas relacionadas ao Complexo Theatro Municipal.

– Produção de releases e notas sobre a programação do Complexo Theatro Municipal.

– Produzir relatórios mensais de resultados.

– Elaborar textos para divulgação do Complexo Theatro Municipal e suas atividades junto aos veículos de comunicação, coletando e selecionando informações e dados. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Requisitos:

– Formação completa em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas ou equivalente.

– Desejável especialização na área de comunicação, gestão cultural, arte ou música.

– Desejável Inglês fluente.

– Conhecimento intermediário/avançado no pacote Office.

– Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e período noturno eventualmente para atendimento à imprensa.

– Experiência nas atividades descritas.

Carga horária: 44h semanais de Segunda a Sábado. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e período noturno eventualmente para atendimento à imprensa.

Faixa Salarial: R$ 5.000,00 – 5.400,00

Local de Trabalho: São Paulo-SP

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida e convênio com SESC.

*Recebimento dos currículos, até o dia 02/12/2022

VAGA TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Para se inscrever para essa vaga CLICK AQUI

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais