Pina – Vaga Processo Seletivo Aberto Para Educador(a) I

Pinacoteca de São Paulo abre 01 vaga para Educador(a) I – Núcleo Ação Educativa

ormação Acadêmica: Ensino superior completo em artes visuais ou ciências humanas;

Requisitos : Desejável 02 anos atuando com mediação em instituições culturais e/ou museológicas. Conhecimento de MS-Word;

Atividades: Atender visitas educativas do publico portador de necessidades especiais, explanando de forma didática e flexível sobre a historia da Pinacoteca e respectivo acervo, bem como interagindo e estimulando através de atividades lúdicas a mediação entre as obras os participantes, respeitando as características e naturezas de cada grupo; Ministrar aulas no curso ¨Ensino da Arte na Educação Especial e Inclusiva¨, baseando – se na grade curricular pré – estabelecida; Elaborar, sob orientação, textos didáticos para catálogos e folders direcionados aos Programas Educativos para Públicos Especiais, pesquisando e estudando períodos, escolas e tendências dos artistas e suas respectivas obras, baseando – se em escopo pré – definido; Efetuar outras atividades correlatas, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9hs45min às 16hs.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 11/04 até 18/04/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

OUTRAS VAGAS!!

fonte:Pinacoteca/apac

Você já assistiu “Hae Ryung, a historiadora”?

Pina – Vaga Processo Seletivo Aberto Para Educador(a) II

• Interesse na vaga