Vaga: Orientadores de Público de Final de Semana/ Ensino Médio

IDBrasil abre vaga para Orientador de Público de final de Semana, requisitos: Ensino Médio Completo

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 10 de setembro a 19 de setembro de 2021,

Profissional para duas (02 ) vagas de Orientadores de Público para Final de Semana no Museu do Futebol.

O IDBrasil valoriza a diversidade e inclusão e esse processo seletivo está aberto a pessoas com ou sem deficiência.

Os pré-requisitos e as responsabilidades irão variar conforme o desafio. Buscamos profissionais focados em resultados, num ambiente bastante colaborativo.

As inscrições serão analisadas e entraremos em contato caso o perfil corresponda às funções que buscamos no momento.

Pré- requisitos para estas vagas:

• Formação ensino médio completo;
  • Boa comunicação e postura para atendimento ao público espontâneo e grupos;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pontualidade e rapidez no raciocínio e resolução de problemas;
  • Desejável experiência prévia em espaços culturais.

Descrição das funções:

• Atender grupos e público espontâneo (individual ou em grupo);
  • Orientar e fornecer informações pontuais acerca das regras do museu, do acervo e das exposições temporárias;
  • Zelar pelo acervo e espaço expositivo.
  • Orientar o público, tirar dúvidas e passar informações;
  • Executar outras tarefas afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação do Coordenador.

Local de trabalho: Praça Charles Miller s/n – Pacaembu

Regime de Contratação: CLT

Horário de trabalho: Sábados e domingos de 8h45 às 18h05 (folgas em um final de semana por mês).

Salário: R$ 935,34 / Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológica.

Processo Seletivo: As pessoas interessadas nas vagas deverão preencher o formulário de avaliação através do link https://forms.gle/fhXp9k7Gt9t6nMU67 e anexar o currículo ao final das perguntas.

Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas para as entrevistas.

Boa sorte!

QUERO VER MAIS VAGAS