Inscrições abertas para o edital VAI TEC GAMES

Edital:

Press start para a mudança de elo do seu jogo em desenvolvimento! Você participa de alguma iniciativa que está desenvolvendo jogos e precisa de investimento e apoio para acessar o mercado? Conheça o novo Vai Tec Games!

O Vai Tec Games vem para acelerar 12 empresas ou coletivos da quebrada que já oferecem serviços ou produtos com a tecnologia como base, num Ciclo de Aceleração Rápida com duração de três meses.Durante esse período diversas atividades serão realizadas para disseminar a cultura empreendedora para essas empresas e apoiá-las na inserção delas no ecossistema de empreendedorismo, inovação, tecnologia e games da capital paulista!

Confira todos os benefícios dessa aceleração: R$ 39.600,00 de recurso financeiro para investir em melhorias e estrutura da empresa e desenvolvimento do jogo; Mentorias e assessorias para acompanhamento customizado, focadas no nívelde maturidade de cada empresa selecionada Consultoria de Pitch para criar uma apresentação potente para captação de novos recursos e oportunidades Redes de contato para estimular conexões entre os negócios com o ecossistemade gamesBora se inscrever?

As inscrições estão abertas até 31 de julho! Acesse: adesampa.com.br/vaitecgamesO Vai Tec Games é uma iniciativa da Prefeitura da Cidade de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e por intermédio da ADE SAMPA

Texto, fonte e Foto: VAI TEC

21ª edição da Goiânia Mostra Curtas online e gratuito