Educador(a) Cultural de Circo- Fábrica de Cultura

No período de 30/06/2022 a 08/07/2022, receberemos currículos para o preenchimento de 01 vaga de Educador(a) Cultural Circo da Fábrica de Cultura Curuçá.

Descrição do cargo: Ministrar aulas coletivas de Circo para crianças, jovens e adultas, de acordo com a característica de cada turma (hibrida em faixa etária e níveis), conforme pressupostos pedagógicos do Programa Fábricas de Cultura.

As aulas deverão ser compostas por conteúdos técnicos da linguagem e transversais, além de pesquisas e ações que promovam competências sociais e criativas. Realização de interfaces com todas as linguagens do Programa e com a Biblioteca.

Realização de atividades de férias (workshops e cursos). Realização de planejamento semestral e mensal, envolvimento, colaboração e participação nos eventos relacionados à área de Formação Cultural, além de participação em formação continuada mensal.

Requisitos: Curso superior completo e/ou formação específica em criação artística; Experiência de criação artística e pedagógica, na área de Circo; Desejável conhecimento de outras linguagens artísticas (dança música, artes plásticas e literatura);

Experiência de trabalho artístico-pedagógico com jovens em programas de inclusão social, pela via da arte e da cultura; Habilidade de planejamento e na condução de atividades pedagógicas nas linguagens artísticas; Capacidade de liderança;

Habilidade para a escuta do jovem e do grupo de jovens; Capacidade para articular conhecimentos gerais da área cultural; Bom conhecimento da língua portuguesa; Noções básicas de informática.

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: Acima de 18 anos.

Jornada semanal: Horista

Horário de trabalho: A combinar

Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e assistência odontológica.

Salário: R$ 46,66 por hora

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada. 

Os interessados deverão encaminhar currículo até 08/07/2022 para o e mail: rh1@cataventocultural.org.br 

Assunto: Educador(a) Cultural de Circo – Fábrica Curuçá.

encerramento do processo seletivo 08/08/2022

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP.

Read Previous

Inscrições abertas para o edital VAI TEC GAMES

Read Next

Inscrições abertas para o edital Fomento à Periferia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.