Assistente de Produção- Museu das Favelas

Atividades da Função:

Assistir ao Coordenador(a) de Exposições e Programação Cultural do Museu das Favelas nos projetos e ações do Programa, fazendo cumprir as metas e obrigações contratuais estabelecidas no Contrato de Gestão com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Realizar pesquisas de fornecedores, artistas, produtores culturais, coletivos e outros profissionais, de acordo com os briefings recebidos pela coordenação da área.

Escrever projetos, ementas de programação, briefing para convidados de eventos e demais informações necessárias ao fluxo de produção de uma ação e projeto cultural.

Elaborar apresentações em power point/canvas para projetos, conforme demanda e orientações da coordenação.

Acompanhar ações de manutenção das exposições, realizando conferência (via checklist) do status de cada equipamento e suporte e acionando as partes responsáveis pela manutenção, quando for o caso.

Elaborar cronogramas de produção e responsabilizar-se por acompanhar as etapas, informando o coordenação sobre os pontos de situação de cada etapa do projeto.

Comunicar-se com as demais áreas responsáveis pelos projetos, em comum acordo com o coordenador, engajando os demais setores ao processo de criação e produção da programação e exposições e zelando pela transparência do processo e fluidez das informações.

Participar de Grupos de Trabalho (GTs) sobre Programação e Exposições, exercendo papel ativo na comunicação e organização das atividades dos grupos.

Receber fornecedores, acompanhar montagem e desmontagem de eventos e exposições, documentar (Registro fotográfico e escrito) o processo de montagem e desmontagem, zelando pelo cumprimento dos checklists de cada tipo de projeto e fazendo cumprir as obrigações de cada parte (equipes internas e externas do Museu).

Participar de reuniões de briefings e direcionamento junto a parceiros, consultores, fornecedores e demais profissionais envolvidos na execução dos projetos.

Elaborar atas e memórias de reuniões, ser responsável por anotar os encaminhamentos e informar as partes sobre as ações necessárias à entrega do projeto.

Elaborar relatórios, conforme demandas da coordenação e direção.

Alimentar planilhas e outras fontes de informação e monitoramento das ações do Programa, conforme demandas internas do IDG, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e outros órgãos, quando necessário.

Assistir ao coordenador nos processos internos para as requisições de compras e contratações, zelando pela organização da documentação pertinente e apoiado as demais áreas envolvidas.

Acompanhar os prazos das contratações dos serviços do Programa, obtendo informações das demais equipes IDG envolvidas no processo, informando os setores do ponto de situação de todos os processos, pendências e ajustes necessários.

Preparar, organizar, analisar, arquivar documentos e correspondências diversas, apoiando na gestão documental da área e fazendo a interface com a equipe do CRIA – Centro de Referência, Pesquisa e Biblioteca – para a produção das informações e documentos para a memória institucional do Museu das Favelas.

Formação: Ensino Médio Completo, com desejável formação – completa ou em curso – em ciências humanas e sociais, artes visuais, gestão e produção cultural e/ou cursos correlatos.

Conhecimento: Excel, Canvas/Power Point e pacote office.

Habilidades: boa comunicação oral e escrita, trabalho em equipe, organização, pontualidade.

Ícone de salárioFaixa salarial a combinar

Ícone de localizaçãoSão Paulo

Ícone de modelo de contrataçãoRegime CLT

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxilio Creche, Vale Alimentação, Vale refeição, Vale Transporte.

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