Assessor/a de Gestão Bilíngue- Ema Klabin

Oportunidade para Assessor/a de Gestão Bilíngue- Casa Museu Ema Klabin

vaga afirmativa para pessoas pertencentes a grupos minorizados (pcd, mulheres, pessoas negras, 50+, LGBTQIA+)

A Casa Museu Ema Klabin, que tem por missão salvaguardar, estudar e divulgar a coleção, a residência e a memória de Ema Klabin, visando à promoção de atividades de caráter cultural, educacional e social, inspiradas pela sua atuação em vida, de forma a construir, em conjunto com o público mais amplo possível, um ambiente de fruição, diálogo e reflexão, procura um/a assessor/a bilíngue para apoiar as atividades da gestão, ligadas à superintendência e à curadoria.

Procuramos uma pessoa comunicativa, entusiasmada e organizada para nos ajudar a levar adiante os projetos e atividades, cada vez mais numerosos e complexos, acompanhando a consolidação desta fundação cultural que completou 15 anos de abertura ao público em 2022.

Atribuições:

• Colaborar com ações e projetos da instituição, acompanhando e organizando os fluxos internos;
  • Produzir documentos institucionais;
  • Manter atualizado o calendário de atividades culturais realizadas e programadas, compartilhando-o com a equipe da casa museu;
  • Acompanhar a programação cultural, sua divulgação e alcance;
  • Assistir à gestão (superintendente e curador) em atividades como: elaboração de relatórios, elaboração e acompanhamento de projetos, produção de exposições, preparação de palestras, conferências e reuniões;
  • Acompanhar as parcerias e relações institucionais, colaborando com o cumprimento de ações conjuntas e alimentando base CRM;
  • Acompanhar atividades de captação de recursos e cessão do espaço da casa museu;
  • Representar a gestão em reuniões e eventos;
  • Executar outras tarefas afins e correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação da superintendente.

Pré-requisitos:

• Sólida experiência nas áreas de produção cultural e comunicação;
  • Excel avançado;
  • Organização;
  • Proatividade;
  • Excelente comunicação oral e escrita (produção de textos);
  • Inglês avançado.

Jornada: segunda a sexta-feira, das 9h às 18h com 1h de intervalo (40 horas semanais);

Tipo de contratação: CLT

Remuneração: R$ 4.500,00/mês

Benefícios: Vale Refeição R$ 724,00, Vale Alimentação R$ 200,00, Plano de saúde, carteirinha Icom, carteirinha Sesc, home office de até 2 dias por semana (previamente acordado com a gestão, priorizando o fluxo de atividades)

Envio de currículos para rhnacult@gmail.com até o dia 8 mar 2023.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais