Assistente Centro de Empreendedorismo- Museu das Favelas

vaga para São Paulo, SP, Brasil; Empresa e Home Office, Auxiliar/Operacional, salário a combinar, Regime CLT

Escolaridade mínima

Ensino Médio (2o. Grau) completo

Outros requisitos

Atividades da Função:

Assistir ao Coordenador(a) de Relações Institucionais do Museu das Favelas nos projetos e ações do Centro de Empreendedorismo (CORRE), fazendo cumprir as metas e obrigações contratuais estabelecidas no Contrato de Gestão com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Realizar pesquisas de empreendedores, fornecedores, artistas, produtores culturais, coletivos e outros profissionais, de acordo com os briefings recebidos pela coordenação da área.

Escrever projetos, ementas de programação (oficinas, cursos, palestras, seminários), briefing para convidados de eventos do CORRE e demais informações necessárias ao fluxo de produção das ações do centro.

Elaborar apresentações em power point/canvas para projetos, conforme demanda e orientações da coordenação.

Elaborar cronogramas de produção e responsabilizar-se por acompanhar as etapas, informando o coordenação sobre os pontos de situação de cada etapa do projeto.

Elaborar e aplicar pesquisas de avaliação de públicos (perfil e satisfação), certificados, listas de presença, mailing, e demais documentos necessários à plena realização das atividades.

Realizar o atendimento ao público interessado no CORRE, conforme orientações do coordenador da área, registrando os atendimentos e elaborando relatórios.

Comunicar-se com as demais áreas responsáveis pelos projetos, em comum acordo com o coordenador, engajando os demais setores ao processo de criação e produção da programação do CORRE e zelando pela transparência do processo e fluidez das informações.

Participar de Grupos de Trabalho (GTs) de setores específicos do Museu, quando necessário, exercendo papel ativo no GT conforme orientações.

Receber fornecedores, acompanhar montagem e desmontagem de eventos do CORRE, zelando pelo cumprimento dos checklists de cada tipo de projeto e fazendo cumprir as obrigações de cada parte (equipes internas e externas do Museu).

Participar de reuniões de briefings e direcionamento junto a parceiros, consultores, fornecedores e demais profissionais envolvidos na execução dos projetos da área.

Elaborar atas e memórias de reuniões, ser responsável por anotar os encaminhamentos e informar as partes sobre as ações necessárias à entrega do projeto.

Elaborar relatórios, conforme demandas da coordenação e direção.

Alimentar planilhas e outras fontes de informação e monitoramento das ações do CORRE, conforme demandas internas do IDG, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e outros órgãos, quando necessário.

Assistir ao coordenador nos processos internos para as requisições de compras e contratações, zelando pela organização da documentação pertinente e apoiado as demais áreas envolvidas.

Acompanhar os prazos das contratações dos serviços do Programa, obtendo informações das demais equipes IDG envolvidas no processo, informando os setores do ponto de situação de todos os processos, pendências e ajustes necessários.

Preparar, organizar, analisar, arquivar documentos e correspondências diversas, apoiando na gestão documental da área e fazendo a interface com a equipe do CRIA – Centro de Referência, Pesquisa e Biblioteca – para a produção das informações e documentos para a memória institucional do Museu das Favelas.

Formação: Ensino Médio Completo, com desejável formação – completa ou em curso – em administração, ciências humanas e sociais, gestão e produção cultural e/ou cursos correlatos.

Habilidades: boa comunicação oral e escrita, trabalho em equipe, organização, pontualidade.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxilio Creche, Vale Alimentação, Vale refeição, Vale Transporte.

Quero me inscrever para essa vaga CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais