Vaga para Designer Digital II- ARCO

#Vaga para Designer Digital II- ARCO

Todas as vagas da Arco são elegíveis para Pessoas com Deficiência.

Quais serão os seus desafios

– Criação de mini games e interações digitais para alunos, do Infantil ao Ensino Médio. Com base nos roteiros pedagógicos fornecidos;
– Auxiliar nos processos de automações da área de conteúdo;
– Criar Interações com base em dados advindos de pesquisas e layouts criados pelos time;
– Trazer visão crítica para as produções;
– Auxiliar em demandas de rotina do time, como documentações, organização de tarefas etc.

Buscamos talentos que tenham

– Conhecimentos em metodologias ágeis;
– Boa organização;
– Boa atenção para detalhes;
– Autonomia na geração de ideias;
– Visão de Inovação;

O que pode te ajudar a brilhar : Conhecimentos em motion design e animação; Conhecimentos em Unity; Conhecimentos sobre cultura de produto; Conhecimentos em game design; Interesse pelas áreas de games em geral, games educacionais, tecnologia e design.

O que você vai encontrar na Arco, além de pessoas incríveis: Auxílio alimentação e/ou refeição/ Plano de saúde e odontológico / Vale transporte / Licença maternidade e paternidade estendida / Auxílio creche para mães / Cuidado com a saúde física: parceria com a Gympass / Incentivo à educação/ Desconto em passagens aéreas

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga de Estágio-Museu Judaíco de SP

Vaga para Videomaker- Museu do Amanhã