Vaga para Videomaker- Museu do Amanhã

#Vaga para Videomaker- Museu do Amanhã- RJ-Rio de Janeiro.

Vaga de Pessoa Videomaker:

Quais as principais atividades dessa posição?

• O profissional será responsável pela pré produção (elaboração de briefing, roteiro, montagem de cenário, escolha de personagens, equipamentos), produção (captação ou acompanhamento da gravação em casos de empresas contratadas) e pós produção / edição (tratamento de áudio, inserção de legenda, infográficos, efeitos, etc) de diferentes tipos de vídeos com nível intermediário de complexidade, utilizando softwares padrão do mercado .
  • Vídeos para redes sociais: criação e adaptação de vídeos para plataformas de mídia social, incluindo formatos curtos e adaptação para diferentes redes (Reels, TikTok, YouTube, etc).
  • Vídeos institucionais: vídeos que apresentem o Museu do Amanhã, aumentem a visibilidade da marca e fortaleça os valores do equipamento;
  • Vídeos de eventos: cobertura de eventos corporativos, datas comemorativas, conferências e workshops
  • Vídeos educativos: produção de vídeos com conteúdo educacional, como webinars, seminários, tutoriais e cursos online.
  • Elaboração de roteiros com perguntas e gravação de entrevistas com palestrantes, executivos, colaboradores, etc
  • Capacidade de realizar as atividades tanto em ambiente de escritório quanto em locações externas, dependendo das demandas dos projetos e das áreas.
  • Garantir que todo o material utilizado esteja devidamente licenciado ou em conformidade com as políticas de uso e direitos autorais incluindo autorização do uso de imagem, trilha sonora, etc.

Formação: Ensino Superior Completo ou Cursando em Comunicação Social, Comunicação Visual, Cinema ou áreas correlatas

Escolaridade mínima: Formação superior (cursando)

Outros requisitos:

• Manuseio e uso de câmeras Profissionais: DSLRs ou mirrorless de alta resolução com capacidade de gravação em 4K, como as da linha Canon EOS, Sony Alpha ou Nikon Z.
  • Manuseio e uso de estabilizadores/Gimbals para captura de imagens estáveis em movimento, modelos como DJI Ronin ou Zhiyun Crane.
  • Manuseio e uso de microfones: Lapela e shotgun para captura de áudio de qualidade, como os da Rode ou Sennheiser.
  • Noção de iluminação para captação e iluminação LED portátil para garantir uma boa exposição em diferentes ambientes.
  • Conhecimento avançado em programas de edição/criação como: After Effects, Photoshop, Illustrator, Adobe Premiere Pro, Lightroom e Final Cut

Experiências desejáveis:

• Conhecimento no uso de drones para tomadas aéreas, modelos como DJI Mavic ou Phantom, sujeitos às regulamentações locais de voo.
  • Conhecimento de plataformas para gestão de projetos como Trello ou Slack
  • Vivência em Google Drive

Benefícios: Vale-refeição/ Vale-alimentação/ Cesta de natal/ Auxílio creche/ Vale-transporte/ Assistência médica/ Assistência odontológica

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga para Designer Digital II- ARCO

Vaga para Pessoa Assistente de Comunicação- Museu das Favelas