Vaga de Estágio-Museu Judaíco de SP

#vaga de estágio no MUseu Judaíco de São Paulo.

Você quer se desenvolver na área de comunicação de uma instituição cultural?

No estágio de comunicação do MUJ você irá aprimorar suas habilidades em design, aprendendo ferramentas da Adobe e conceitos de composição e linguagem, além de participar do desenvolvimento do calendário de conteúdo para mídias digitais, contribuindo com ideias e sugestões.

Sua atuação será focada em design, desenvolvendo peças para redes sociais, apresentações e convites, por isso é importante ter uma certa noção do uso das ferramentas.

Confira os requisitos e caso se interesse, envie seu CV para rh@museujudaicosp.org.br até o dia 23 de fevereiro.

Atividades: Auxiliar a equipe de design na elaboração de apresentações; Auxiliar na elaboração de peças institucionais, como sinalização do espaço, relatórios e layout de e-mail marketing; Auxiliar no calendário de publicações e elaborar peças gráficas para as redes sociais; Atualizar site com programações e demais informações.

Requisitos: Cursando regularmente a partir do 2º semestre de design, publicidade, marketing, jornalismo, audiovisual ou semelhante; Conhecimento no pacote Adobe e ferramentas do google.

Perfil desejado: Interesse no setor cultural; Habilidade para trabalhar em equipe; Boa comunicação e organização.

Estágio em comunicação: Regime CLT/ 30 horas semanais/ Local de trabalho: São Paulo (híbrido)

. Benefícios: Vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica.

O Museu Judaico reitera seu compromisso com a diversidade e prioriza a contratação de pessoas negras, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas LGBTQIA+

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga para Pesquisador – IBASE

Vaga para Designer Digital II- ARCO