Vaga de Técnico de Produção Jr- Fundação Butantan

#Vaga de Técnico de Produção Jr- Fundação Butantan

O que você terá de desafios?

• Realizar experimentos em laboratório: quantificação proteica, eletroforese, imunoensaios, entre outros
  • Efetuar análises físico químicas.
  • Realização de análises cromatográficas e preparo de material para liofilização
  • Pesagem de materiais: Reagentes e venenos.
  • Organização do setor e lavagem de materiais
  • Utilizar paramentos de acordo com as necessidades da área.
  • Preenchimento de documentação produtiva;
  • Elaboração de memorandos e preenchimento de planilhas;

Quais são os requisitos imprescindíveis para essa vaga?

• Graduação e/ou Técnico a partir do 2° semestre em Biologia; Biomedicina; Ciência e Tecnologia; Ciências Biológicas; Ciências Biomoleculares; Ciências da Saúde; Engenharia Biomédica; Engenharia de Manufatura; Engenharia de Produção; Engenharia Química; Farmácia (ou Bioquímica); Gestão Ambiental; Microbiologia e Imunologia; Química; Química Ambiental; Química Industrial.

Nosso pacote de benefícios: Oportunidade de carreira e desenvolvimento; Convênio Médico e Odontológico; Total Pass – benefício focado na saúde e bem estar; Seguro de Vida em Grupo; Cartão Ifood Benefícios; Refeitório no local; Vale transporte; Fretado do metrô até a Instituição e da Instituição até o metrô; Auxílio creche para colaboradores(as); Auxílio para filho excepcional; Auxílio para compra de material escolar; Subsídio de medicamentos; Parcerias na área Educacional e Entretenimento; Acesso aos museus do Instituto Butantan; Day Off de aniversário.

Local e horário de Trabalho:  Zona Oeste – Butantã; De segunda a sexta das 08:00 às 17:00; Modelo de trabalho: 100% Presencial

Vaga de Analista de Infraestrutura PL- Fundação Butantan

Vaga de jovem Aprendiz- ASFV