Vaga de Analista de Infraestrutura PL- Fundação Butantan

#Vaga de Analista de Infraestrutura PL- Fundação Butantan

Buscamos um(a) profissional que atuará:

Prestar manutenção em ativos e servidores, atualizando a documentação e o sistema operacional, a fim de garantir a segurança da rede. Realizar monitoramento dos ativos de rede, observando a tela de gerência, com a intenção de garantir o funcionamento da rede. Prestar suporte aos usuários da instituição, registrando o atendimento, de modo que, seja possível elaborar relatórios e indicadores. Validar o serviço de backup e restore, garantindo a cópia dos arquivos, de forma que, os dados estejam protegidos. Elaborar a documentação dos processos, gerando uma descrição dos procedimentos, a fim de criar um documento operacional padrão.

Dimensionar a infraestrutura Tecnológica para aplicações em nuvem; garantir a estabilidade e disponibilidade do sistema em nuvem; incorporar atualizações e inovações; Eliminar riscos e falhas do ambiente; monitorar as aplicações em nuvem; Dar suporte aos usuários e analistas de negócio.

Quais são os requisitos imprescindíveis para essa vaga?

Superior Completo em Sistemas da informação ou cursos semelhantes (áreas de TI) .

Diferencial : Vivência em File server (servidor de arquivos).

Nosso pacote de benefícios: Oportunidade de carreira e desenvolvimento; Convênio Médico e Odontológico; Total Pass – benefício focado na saúde e bem estar; Seguro de Vida em Grupo; Cartão Ifood Benefícios; Refeitório no local; Vale transporte; Auxílio creche para colaboradores(as); Auxílio para filho excepcional; Auxílio para compra de material escolar; Subsídio de medicamentos; Parcerias na área Educacional e Entretenimento; Acesso aos museus do Instituto Butantan; Day Off de aniversário.

Local de Trabalho: De segunda a sexta das 08h00 ás 17h00 – Modelo híbrido. Local: São Paulo – Butantã.

Vaga de Analista de Indicadores de RH SH- Fundação Butantan

Vaga de Técnico de Produção Jr- Fundação Butantan