#Vaga de Atendente atendimento ao cliente – Senac Santana
Senac Santana do Senac São Paulo está em busca de profissional para o cargo de AGENTE TECNICO ADMINISTRATIVO II e carga horária de 40 horas semanais, para atuar como Atendimento ao Cliente. Esse processo seletivo está disponibilizado para candidatos internos e externos.
Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 24 meses a partir da finalização do processo seletivo.
Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.Limite de Inscrições
De acordo com as especificidades e necessidades da vaga em questão, serão analisados os currículos dos 150 primeiros candidatos inscritos no processo seletivo, podendo, a critério do Senac São Paulo, ampliar a análise curricular.
Informamos que o processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 150 inscritos. Caso não atinja o número limite de inscrições, o processo ficará em divulgação até: 22/05/2024 .
Principais atividades do cargo: Atender os clientes pessoalmente, por telefone (receptivo) e e-mail de maneira atenciosa, cordial e alinhada aos princípios e valores do Senac; Realizar e sempre atualizar os cadastros de clientes nos sistemas oficiais nos contratos realizados; Realizar telemarketing ativo, mediante a solicitação e orientação do supervisor de acordo como planejamento de atividades da unidade e das campanhas de comunicação; Utilizar os sistemas de atendimento (CRM e STB) e venda(Senac Solution) e outros sistemas vinculados à área, lançando todas as informações do processo de atendimento; Registrar os interesses de potenciais clientes, clientes e ex -clientes nos sistemas oficiais; Realizar as etapas da venda consultiva para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac e outras atividades necessárias.
Localidade: Senac Santana – RUA VOLUNTARIOS DA PATRIA, 3167 – SANTANA – SAO PAULO – SP – CEP: 02401-200
Escolaridade exigida: Ensino médio cursando.
Experiência profissional: Atendimento ao cliente e vendas.
Conhecimentos específicos: Conhecimento das ferramentas de informática: Word, Excel, Power Point.
Competências: Autoliderança, comunicação, foco em resultados, inovação, prestação de serviços em educação, sustentabilidade e trabalho colaborativo.
Salário: R$3,774.00
Horário: 40.0 horas semanais; SEG a SEX – das 12:00 às 21:00, inscrições até dia 22/05/2024
Para se inscrever nas vagas é necessário que você esteja logado no sistema.