Vaga de Analista de Qualidade de Sofware- SESC SP

#Vaga de Analista de Qualidade de Sofware 2024- SESC SP

DESCRIÇÃO DA VAGA

PROCESSO SELETIVO – ANALISTA DE QUALIDADE DE SOFTWARE

Estamos iniciando o Processo Seletivo para o cargo de Analista de Sistemas de Informação I na função Analista de Qualidade de Software para vagas existentes no Sesc São Paulo e em formato de trabalho presencial.

Caso tenha interesse, a leitura do Descritivo de Seleção é parte fundamental para a sua inscrição. Neste documento você encontrará todas as informações sobre o processo seletivo, as etapas de seleção e a forma de comunicação com a equipe gestora do processo.

Ao realizar sua inscrição você registra que concorda com todos os critérios estabelecidos para este Processo Seletivo.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

• Avaliar a conformidade e qualidade das soluções tecnológicas.
  • Participar da etapa de levantamento, para entendimento das necessidades e definições de regras, de modo a absorver o conhecimento e contribuir na análise e definir requisitos que assegurem a qualidade da solução.
  • Atuar na análise, diagnóstico e implantação em melhorias no processo de desenvolvimento de soluções de maneira continua.
  • Acompanhar, apoiar e propor à equipe do projeto a adoção de boas práticas e ferramentas, para promover qualidade na entrega.
  • Elaborar roteiros de testes a partir do escopo definido do projeto para posterior realização de testes manuais e automatizado do projeto.
  • Analisar e desenvolver testes automatizados para aplicações Web e Mobile a partir do uso de ferramentas de mercado.
  • Apoiar a equipe DevOps na automatização de pipelines, prevendo a execução de rotinas de testes unitários.
  • Documentar e realizar testes não-funcionais nas aplicações, como, teste de carga, performance, integração, usabilidade e acessibilidade.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

• Possuir a graduação completa em curso de nível superior na modalidade Tecnólogo, Licenciatura ou Bacharelado.

Você atende ao requisito para participação nesse processo seletivo?

Caso sua resposta seja positiva, pedimos que acesse o link abaixo e leia com atenção a todas informações contidas no documento denominado Descritivo de Seleção.

Link Descritivo_Selecao_AnalistaQA.pdf (sescsp.org.br)

As inscrições deverão ser realizadas no período de 27/03/2024 a 02/04/2024.

Caso tenha ainda alguma dúvida sobre este processo seletivo você poderá encaminhar uma mensagem, mencionando seu nome completo e número de CPF para o endereço eletrônico: tecnologia2024@sescsp.org.br

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Caso esteja com alguma dificuldade de cadastro ou dúvida relacionada a algum processo seletivo que participou, as dicas abaixo podem te ajudar:

• Dificuldades relacionadas à plataforma da Gupy, como recuperação de senha, mudança de endereço eletrônico ou forma de cadastro de informações, acesse o link da central de ajuda: Gupy – Central de Ajuda | Candidatos
  • Dúvidas relacionadas a participação em algum processo seletivo do Sesc SP: acesse novamente o Descritivo de Seleção, que contém todas as informações sobre as etapas e, após a releitura, caso ainda permaneça com a dúvida, encaminhe para o endereço eletrônico específico da seleção uma mensagem com seu questionamento, informando também seu nome completo e local da vaga que se inscreveu.
  • Agora, se tiver qualquer outra dúvida sobre nossos processos de seleção que não se encaixam em uma das situações acima, encaminhe seu nome completo e sua dúvida para: oportunidadesdetrabalho@sescsp.org.br

Vale lembrar que o horário de atendimento é de segunda a sexta das 9h às 18h (exceto feriados).

ETAPAS DO PROCESSO

1. Cadastro
  2. Etapa 2 – Análise Curricular
  3. Etapa 3 – Avaliação Técnica
  4. Etapa 4 – Entrevista
  5. Etapa 5 – Convocação para Admissão
  6. Contratação
  7. Inscrições abertas até 02 de abril de 2024

CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga de Analista de Controladoria Sênior- Catavento Cultural

Vaga de Coordenador Pedagógico- SESI SP