Vaga de Coordenador Pedagógico- SESI SP

#Vaga de Coordenador Pedagógico- SESI SP

O que você precisa ter: Licenciatura Plena em Pedagogia OU Licenciatura em qualquer área com Especialização Stricto Sensu em Educação OU Licenciatura em qualquer área com Especialização Lato Sensu em Educação na área de Gestão/Administração Escolar

Experiência como docente na educação básica e/ou em atividades relacionadas à gestão/coordenação pedagógica.

O que você irá fazer:

Acompanhar a prática docente, planejar e realizar a formação dos docentes.

Participar de programas de formação continuada, acompanhar e orientar o planejamento/execução do trabalho pedagógico; Analisar o desempenho dos alunos, avaliar os produtos docentes e discentes; Orientar e avaliar as atividades dos estagiários, monitorar a utilização do Referencial Curricular e Material Didático do SESI-SP.

O que esperamos de você:

Conhecimentos atualizados sobre Legislação de Ensino, Gestão Escolar, Coordenação Pedagógica e Formação Continuada; Gestão de conflitos; Gestão de processos e resultados na dimensão pedagógica, empreendedorismo e inovação institucional; Conhecimentos em Liderança situacional e Coordenação de equipes;

Conhecimento dos Pressupostos da Formação de Formadores no SESI SP; Comunicação eficaz, oral e escrita, com facilidade para aplicar e receber feedback; Flexibilidade frente às mudanças e inovações; Postura e perfil de pesquisador; Conhecimentos básicos de ferramentas de TI aplicadas à educação.

Cargo: Coordenador Pedagógico

Tipo de Contratação: CLT

Salário: R$ 9.757,12 (mensal) – 40 horas semanais

Local de Trabalho: Centro Educacional SESI de Osasco / Inscrições até o dia 01/04/2024

CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga de Analista de Qualidade de Sofware- SESC SP

Vaga de Assistente de Comunicação- Banco de Alimentos de SP