Produtor Cultural em Expografia – Itaú Cultural

Produtor Cultural em Expografia – Itaú Cultural/SAO PAULO/SP/Efetivo

DESCRIÇÃO DA VAGA

A Gerência de Infraestrutura e Produção atua diretamente na operação e funcionamento do instituto e suas atividades. Tem como atribuições buscar soluções práticas e eficientes, garantindo o acesso de diferentes públicos em seus espaços de convivência. É responsável por viabilizar e produzir a logística das exposições, a produção e acompanhamento de eventos internos e externos, relacionamento com público, a gestão de contratos terceirizados, manutenção e conservação predial, questões de acessibilidade, desenvolvimento de projetos arquitetônicos e reformas, gestão de documentação legal, questões de segurança física, estrutural e patrimonial.

A pessoa selecionada fará parte da equipe Coordenação de Produção de Exposições que é responsável por ações relacionadas a produção de exposições, planejamento e agenda dos pisos expositivos, organização do cronograma e logística das etapas de montagens e desmontagens; relacionamento com artistas, fornecedores e equipes internas, priorização de soluções que contemplem formas de acessibilidade, garantia da eficiência e qualidade no atendimento aos diversos públicos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Responsabilidades e atribuições

A pessoa atuará na produção de exposições, dentro e fora da sede, acompanhando na íntegra todos os processos relacionados a expografia das exposições que estão atrelados as etapas: pré-produção, montagem e desmontagem e acessibilidade, auxiliando as áreas de expressões, equipes técnicas, fornecedores e artistas, atendendo aos protocolos de segurança, visando otimizar recursos e minimizar riscos para a Fundação Itaú.

Principais atividades:

• Acompanhar as etapas de pré-produção, montagem e desmontagem das Exposições.
  • Atuar na produção expográfica de fornecedores contratados, participando das reuniões de conceito.
  • Atuar no desenvolvimento de projetos expográficos e cenográficos para eventos.
  • Executar e acompanhar na íntegra ações relacionadas a acessibilidade para as Exposições.
  • Auxiliar nos processos administrativos relacionados as exposições, controlando os custos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

• Graduação em arquitetura e urbanismo;
  • sólidas experiências com produção de exposições, expografia e cenografia;
  • experiência na gestão de projetos de exposições em museus;
  • sólidas experiência em autocad, excel, word e powerpoint.
  • disponibilidade para trabalho presencial na cidade de São Paulo.
  • disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e horário noturno a depender da demanda;
  • disponibilidade para eventuais viagens no território nacional.

Desejável

• Inglês intermediário ou avançado.
  • Experiência sketchup.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios Corporativos

• Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Vale refeição
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Auxílio creche e babá
  • Previdência complementar
  • Seguro de vida

Parcerias e vantagens

• Produtos financeiros
  • Iupp
  • Desconto farmácia
  • Academias parceiras – Gympass e Totalpass
  • Acesso aos clubes Itaú Unibanco

O Itaú irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer um dos seus direitos, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade de candidatos do Itaú Unibanco (https://www.itau.com.br/privacidade/candidatos/). Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.

ARTE E CULTURA PARA TODOS

Itaú Cultural (IC) é uma organização focada em pesquisa, produção de conteúdo e incentivo a manifestações artísticas no Brasil. Tem por missão inspirar e ser inspirado pela sensibilidade e pela criatividade das pessoas para gerar experiências transformadoras no mundo da arte e da cultura brasileira.

Ao considerar a cultura uma ferramenta essencial à construção da identidade do país e um meio eficaz na promoção da cidadania, desde 1987, quando foi aberto, o IC busca democratizar e promover a participação social.

Programas como o Rumos e as plataformas Itaú Cultural Play e Escola Itaú Cultural reafirmam a missão e o propósito da organização, colocando-a entre as mais importantes iniciativas culturais do país.

No ano de 2019, o IC passou a integrar a Fundação Itaú, com o objetivo de garantir ainda mais perenidade às suas ações e o seu legado no mundo da cultura, ampliando e fortalecendo o seu propósito de inspirar o poder criativo para a transformação das pessoas. A Fundação Itaú atua por meio de quatro pilares – ensino básico, educação e trabalho, cultura e social. A instituição viabiliza e impulsiona ações de interesse da comunidade, além de desenvolver e fomentar iniciativas educacionais, culturais e sociais.

O Itaú Cultural irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade do Itaú Unibanco (https://www.itau.com.br/seguranca/termos-de-uso/). Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.

Candidatar-se para a vaga

fonte:itaucultural.gupy.io

Outras Vagas

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais