Estágio em Comunicação Social – Itaú Cultural

Estágio em Comunicação Social – Itaú Cultural/SÃO PAULO/SP/Efetivo

DESCRIÇÃO DA VAGA

A gerência de Comunicação e Relacionamento é responsável por estabelecer os diálogos entre a Fundação e seus públicos – externo e interno, por meio de uma equipe de comunicação composta por profissionais de diversas áreas. Fazem parte das ações do núcleo a divulgação dos eventos da programação, a elaboração de publicações impressas e on-line, a comunicação visual de mostras e outras atividades, além da gestão de projetos culturais e educacionais financiados pelo Banco Itaú.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

A pessoa trabalhará na Coordenação de Comunicação para Educação e Relações Institucionais. O trabalho abarcará temas prioritariamente do campo da educação, mas também da cultura – a Fundação Itaú é composta pelos segmentos Itaú Social, Itaú Cultural e Itaú Educação e Trabalho. Atuará no apoio a diferentes frentes do campo da comunicação organizacional, como:

• Relações com a imprensa – levantamento de pautas e apoio à assessoria parceira,
  • Produção editorial – acompanhamento de trabalhos com escritórios de design,
  • Gestão de site – conteúdo e monitoramento,
  • Redes sociais – apoio ao trabalho da empresa parceira.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

• Cursando curso superior no segundo ou terceiro ano nos cursos de Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas relacionadas.
  • Afinidade com temas sociais e educação.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios Corporativos

• Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Vale refeição ou alimentação
  • Vale transporte
  • Seguro de vida
  • Recesso remunerado

Parcerias e vantagens

• Produtos financeiros
  • Iupp
  • Desconto farmácia
  • Academias parceiras – Gympass e Bio Ritmo
  • Acesso aos clubes Itaú Unibanco

O Itaú irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer um dos seus direitos, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade de candidatos do Itaú Unibanco (https://www.itau.com.br/privacidade/candidatos/). Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.

ARTE E CULTURA PARA TODOS

Itaú Cultural (IC) é uma organização focada em pesquisa, produção de conteúdo e incentivo a manifestações artísticas no Brasil. Tem por missão inspirar e ser inspirado pela sensibilidade e pela criatividade das pessoas para gerar experiências transformadoras no mundo da arte e da cultura brasileira.

Ao considerar a cultura uma ferramenta essencial à construção da identidade do país e um meio eficaz na promoção da cidadania, desde 1987, quando foi aberto, o IC busca democratizar e promover a participação social.

Programas como o Rumos e as plataformas Itaú Cultural Play Escola Itaú Cultural reafirmam a missão e o propósito da organização, colocando-a entre as mais importantes iniciativas culturais do país.

No ano de 2019, o IC passou a integrar a Fundação Itaú, com o objetivo de garantir ainda mais perenidade às suas ações e o seu legado no mundo da cultura, ampliando e fortalecendo o seu propósito de inspirar o poder criativo para a transformação das pessoas. A Fundação Itaú atua por meio de quatro pilares – ensino básico, educação e trabalho, cultura e social. A instituição viabiliza e impulsiona ações de interesse da comunidade, além de desenvolver e fomentar iniciativas educacionais, culturais e sociais.

O Itaú Cultural irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade do Itaú Unibanco (https://www.itau.com.br/seguranca/termos-de-uso/). Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.

Candidatar-se para a vaga

fonte:itaucultural.gupy.io

Outras Vagas

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais