MASP contrata Assistente de Arquitetura e Designer de Exposições

Requisitos da Vaga:

Posição PJ

Horário:
Dedicação de 40h semanais, em regime híbrido de trabalho.

Descrição do cargo:

Desenvolver projetos expográficos para o museu, do lançamento de estudos à execução, dialogando com equipes internas [curadoria, acervo, produção e outras] e fornecedores externos, visando a montagem de exposições, displays e salas de vídeo com qualidade e segurança.

Descrição das Atividades:

– Lançar e desenvolver projetos expográficos, em parceria com demais equipes.
– Realização de maquetes de estudo e de apresentação, facilitando a comunicação entre equipes.
– Detalhamento do projeto, com geração de documentos [desenhos, croquis, memoriais, etc] que comuniquem efetivamente as ideias.
– Quantificação de materiais relativos ao projeto.
– Acompanhamento da montagem, garantindo que se dê em conformidade com o projeto, e lidando de maneira estratégica com limitadores ocasionais, garantindo a solução de eventuais problemas.
– Organização de documentação produzida.

Requisitos:
– Ensino superior completo em Arquitetura, Design e áreas afins.
– Experiência em montagem de exposições, detalhamento de objetos/mobiliário, produção de eventos/exposições.

Desejável:

– Desejável conhecimento em museografia, história da arte.
– Conhecimento de softwares específicos [AutoCad, SketchUp, pacote Adobe, Excel]
– Relacionamento Interpessoal [experiência de trabalho em equipe, experiência com equipes diversas]
– Comunicação verbal e escrita [capacidade de comunicar-se de forma efetiva]
– Habilidade de gestão de tempo [dimensionamento de duração das tarefas]
– Habilidade de gestão de recursos [sustentabilidade, economia de recursos]
– Interesse/disposição de aprender com equipes diversas e compartilhar conhecimentos.

Remuneração e benefícios:

– Remuneração bruta mensal;
– Contrato com previsão de 1 ano;
– Cartão Amigo MASP individual anual;
– Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.

Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 28.01.2022. Agradecemos pelo seu interesse.

OUTRAS VAGAS

Fonte e texto: MASP