Santillana Brasil/São Paulo/SP/Efetivo/Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA
Buscamos um profissional de Marketing Digital data-driven, com foco em performance, para ser o responsável pelo funil de marketing digital das campanhas de prospecção e manutenção de escolas parceiras da Editora Moderna.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Desenvolvimento de campanhas de marketing performance em diferentes canais SEM (Google, Facebook, Instagram, LinkedIn Ads e Remarketing) em conjunto com as agências parceiras
• Otimização de campanhas, planejamento e controle de investimento
• Análises qualitativa e quantitativa de performance das campanhas, com objetivo de melhoria contínua do resultado
• Crescimento e ativação das bases de leads gerados nos segmentos da educação básica
• Analisar resultados e elaborar relatórios para as áreas de negócios, gerando insights para a tomada de decisão
• Acompanhamento dos resultados das etapas do funil de marketing até conversão
• Trabalhar lado a lado com especialistas para criação e acompanhamento de roadmaps para otimização dos nossos canais, usando técnicas de SEO, CRO, modelagem e realização de experimentos e desenvolvimento
• Monitorar e trazer novas tendências e boas práticas do mercado sobre marketing digital.
• Colaborar com a sinergia entre as ações digitais e as ações off durante as campanhas do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD)
• Apoio em pesquisas mercadológicas e de benchmarking
• Negociação com parceiros e prestadores de serviço do setor incluindo solicitação e equalização de propostas
• Monitoramento dos websites para eventual adequação e/ou atualização
• Acompanhamento, monitoramento e consolidação das informações para apresentação de relatório gerencial com indicadores para Coordenação e Diretoria.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Superior completo em Publicidade e Marketing ou Comunicação com especialização em Marketing ou áreas correlatas
• Experiência em Growth e marketing digital
• Experiência em ferramentas de mídia digital (Google Ads, Facebook Ads, Programática, etc)
• Experiência com automação de marketing e marketing de conteúdo (Inbound e Outbound) para geração de tráfego
• Domínio de técnicas de gestão de projetos e trabalho com equipes ágeis
• Domínio de ferramentas de web analytics (Google Analytics e DataStudio) e habilidade em consolidar e analisar dados de diferentes fontes
Desejável:
• Experiência em empresas e/ou em mercados relacionados à educação
• Experiência com ferramentas da Microsoft ou com Produtos Digitais
• Inglês e/ou Espanhol básico
• Desejável conhecimento em design thinking
• Desejável conhecimento estratégico básico em UI/UX
• Desejável conhecimento estratégico básico em web / mobile development
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que oferecemos:
Vale-alimentação;
Restaurante na empresa;
Vale-transporte;
Plano de Saúde;
Plano odontológico;
Convênio farmácia;
Participação nos lucros;
Auxílio-creche para as mamães com filhos até 5 anos;
Previdência Privada;
No dress code. Sim, aqui você pode ser você!
Emendas de feriados e recesso coletivo;
Dia feliz: o dia livre no seu aniversário.
Kit gestante para as futuras mamães e papais;
Você tem desconto de 50% na compra dos nossos livros.
As melhores festas de final de ano!
O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.
É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP
Conheça mais sobre o Click Museus visitando nossas Redes Sociais