Marketing Digital – Santillana

Santillana Brasil/São Paulo/SP/Efetivo/Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Buscamos um profissional de Marketing Digital data-driven, com foco em performance, para ser o responsável pelo funil de marketing digital das campanhas de prospecção e manutenção de escolas parceiras da Editora Moderna.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

• Desenvolvimento de campanhas de marketing performance em diferentes canais SEM (Google, Facebook, Instagram, LinkedIn Ads e Remarketing) em conjunto com as agências parceiras

• Otimização de campanhas, planejamento e controle de investimento

• Análises qualitativa e quantitativa de performance das campanhas, com objetivo de melhoria contínua do resultado

• Crescimento e ativação das bases de leads gerados nos segmentos da educação básica

• Analisar resultados e elaborar relatórios para as áreas de negócios, gerando insights para a tomada de decisão

• Acompanhamento dos resultados das etapas do funil de marketing até conversão

• Trabalhar lado a lado com especialistas para criação e acompanhamento de roadmaps para otimização dos nossos canais, usando técnicas de SEO, CRO, modelagem e realização de experimentos e desenvolvimento

• Monitorar e trazer novas tendências e boas práticas do mercado sobre marketing digital.

• Colaborar com a sinergia entre as ações digitais e as ações off durante as campanhas do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD)

• Apoio em pesquisas mercadológicas e de benchmarking

• Negociação com parceiros e prestadores de serviço do setor incluindo solicitação e equalização de propostas

• Monitoramento dos websites para eventual adequação e/ou atualização

• Acompanhamento, monitoramento e consolidação das informações para apresentação de relatório gerencial com indicadores para Coordenação e Diretoria.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

• Superior completo em Publicidade e Marketing ou Comunicação com especialização em Marketing ou áreas correlatas

• Experiência em Growth e marketing digital

• Experiência em ferramentas de mídia digital (Google Ads, Facebook Ads, Programática, etc) 

• Experiência com automação de marketing e marketing de conteúdo (Inbound e Outbound) para geração de tráfego

• Domínio de técnicas de gestão de projetos e trabalho com equipes ágeis

• Domínio de ferramentas de web analytics (Google Analytics e DataStudio) e habilidade em consolidar e analisar dados de diferentes fontes

Desejável:

• Experiência em empresas e/ou em mercados relacionados à educação

• Experiência com ferramentas da Microsoft ou com Produtos Digitais

• Inglês e/ou Espanhol básico

• Desejável conhecimento em design thinking

• Desejável conhecimento estratégico básico em UI/UX

• Desejável conhecimento estratégico básico em web / mobile development

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que oferecemos:

Vale-alimentação;

Restaurante na empresa;

Vale-transporte;

Plano de Saúde;

Plano odontológico;

Convênio farmácia;

Participação nos lucros;

Auxílio-creche para as mamães com filhos até 5 anos;

Previdência Privada;

No dress code. Sim, aqui você pode ser você!

Emendas de feriados e recesso coletivo;

Dia feliz: o dia livre no seu aniversário.

Kit gestante para as futuras mamães e papais;

Você tem desconto de 50% na compra dos nossos livros.

As melhores festas de final de ano!

Candidatar-se para a vaga

CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Conheça mais sobre o Click Museus visitando nossas Redes Sociais

Read Previous

Itaú Cultural abre inscrições para Mestrado profissional em artes da cena (grátis)

Read Next

Técnico de Informática III – Fabrica de Cultura

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *