Itaú Cultural oferta cursos na área de produção cultural – GRÁTIS

04 Cursos online na plataforma do Itáu Cultural

A Escola Itaú Cultural é uma iniciativa do Itaú Cultural, uma instituição brasileira que promove a produção e a difusão de manifestações artísticas e culturais. A escola oferece uma variedade de cursos, workshops, e programas educativos voltados para a formação em diversas áreas da cultura e das artes.

A Escola Itaú Cultural desempenha um papel fundamental na formação de profissionais do setor cultural no Brasil, contribuindo para o desenvolvimento da arte e da cultura no país. Sua atuação promove a capacitação técnica e crítica de seus participantes, além de fomentar a criação artística e a inovação cultural.

Se você tem interesse em algum curso específico ou quer saber mais sobre as inscrições e programação, posso te ajudar com mais detalhes!

Vaga de Assistente de Operações- AnimalEquality

Oportunidades Artísticas: Editais com Inscrições Abertas