Vaga de Assistente de Operações- AnimalEquality

#Vaga de Assistente de Operações- AnimalEquality

Tipo de trabalho: CLT 40 horas

Reporta-se à: Diretora Executiva

Local de trabalho: Trabalho remoto, São Paulo A Animal Equality é uma organização internacional que trabalha com a sociedade, governos e empresas para acabar com a crueldade contra os animais de produção. Ela tem escritórios nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Itália, Espanha, México, Brasil e Índia.

É reconhecida como uma organização não-governamental líder graças à sua eficiência e eficácia na ajuda aos animais. Com a sua contribuição, poderemos impactar a vida de milhões de animais. Ao entrar no nosso time, você irá trabalhar ao lado de uma equipe de pessoas extraordinárias que, com empenho e profissionalismo, dão o seu melhor todos os dias para acabar com a crueldade na indústria dos animais de produção.

Objetivo do cargo: Trabalhar em estreita colaboração com a Diretora Executiva no Brasil e com o time de Operações Internacionais para promover a otimização e a implementação das estratégias operacionais da organização, além de apoiar as relações com os doadores. Esta função visa garantir um controle eficaz dos processos administrativos, financeiros e de recursos humanos, implementar melhorias, quando necessário, e garantir a realização dos objetivos operacionais.

Os candidatos devem ser detalhistas e altamente organizados. A capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e multifuncional é essencial.

Esta posição também requer um alto alinhamento à missão e visão da Animal Equality, bem como à cultura organizacional.

inscreva-se, click aqui

Curso de Extensão gratuito na USP – As Artes Africana