DESCRIÇÃO
A Prosas é uma tecnologia desenvolvida para seleção e monitoramento de projetos de impacto social aliada a uma uma rede com mais de 150 mil pessoas usuárias em todo o Brasil. Desde 2015, mais de 800 editais foram gerenciados na plataforma Prosas e mais de R$ 1 bilhão foram investidos em projetos sociais selecionados via Prosas.
O objetivo principal da área de marketing é gerar oportunidades de venda da tecnologia da Prosas, por meio da geação de leads para o time comercial e conversão de clientes. A atuação da equipe é dividida em duas frentes (branding + institucional (marca) e produto), e a estratégia é focada principalmente no MKT digital.
A atuação dessa posição fará a gestão da equipe que é responsável pela gestão dos canais digitais da Prosas, disparo de e-mail para clientes e prospects, criação de conteúdo para as redes sociais (linkedin, instagram e facebook), estratégia de SEO, e engajamento da base de usuários da plataforma da Prosas.
Responsabilidades:
- Definir o plano estratégico de marketing;
- Definir e assegurar a execução da estratégia de inbound marketing;
- Garantir o posicionamento do produto e da marca;
- Garantir a geração de leads qualificados;
- Acompanhar as metas e indicadores para melhoria constante da performance;
- Gerenciar e contribuir com as estratégias go-to-market e branding;
- Apresentar insights estratégicos que contribuam para o aumento dos resultados, garantindo que o orçamento da área seja utilizado conforme alinhamento com a diretoria;
- Estruturar processos internos e operações de marketing de produto;
- Gerenciar equipe de marketing.
REQUISITOS MÍNIMOS
- Superior Completo. Preferencialmente nos cursos: Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou cursos afins;
- Experiência prévia com marketing digital e vendas;
- Experiência com criação de conteúdo;
- Experiência com inbound marketing;
Diferenciais:
- Experiência na área de Investimento Social, ESG e Leis de Incentivo;
- Experiência com gestão de equipe;
- Experiência com marketing em Startup.
LOCAL DE TRABALHO: Remoto.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais.
O que oferecemos:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale Refeição;
- Plano de Saúde SulAmérica;
- Plano Odontológico SulAmérica;
- Vale Flex;
- Seguro de Vida;
- Programa de Capacitação de Colaboradores.
Recebimento de currículos: até 30/06/2022
Quero me inscrever para essa vaga CLICK AQUI
OUTRAS VAGAS
O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.
É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP.