DESCRIÇÃO
A Prosas é uma tecnologia desenvolvida para seleção e monitoramento de projetos de impacto social aliada a uma uma rede com mais de 150 mil pessoas usuárias em todo o Brasil. Desde 2015, mais de 800 editais foram gerenciados na plataforma Prosas e mais de R$ 1 bilhão foram investidos em projetos sociais selecionados via Prosas.
A área comercial do Prosas é responsável pela prospecção de novos clientes, apresentação da nossa tecnologia para a gestão do investimento social em reuniões com empresas, institutos e fundações, e negociação de propostas e contratos.
Somos divididos em 2 áreas principais, segmentadas de acordo com o perfil do cliente, iniciativa privada e setor público. Para a iniciativa privada, além da tecnologia Prosas, oferecemos serviços consultivos especializados para investidores sociais como: planejamento estratégico de investimento social, seleção de projetos e gestão de editais, monitoramento de projetos sociais, desenvolvimento territorial com foco nas organizações sociais locais e fundos especiais (fundos da infância e adolescência e do idoso).
Responsabilidades:
- Responsável por implementar a estratégia comercial para serviços de consultoria e elaborar o plano de ação de vendas de serviços em conjunto com a diretoria;
- Conduzir reuniões de diagnóstico e negociação comercial junto aos prospects por meio da apresentação do portfólio de serviços e identificação da solução adequada;
- Elaborar e apresentar propostas técnicas e comerciais, de acordo com a metodologia da Prosas;
- Conduzir todo o processo de negociação de escopo e preço dos serviços, leitura de contratos de prestação de serviços e acompanhamento do faturamento;
- Realizar e garantir uma boa passada de bastão (handoff) dos contratos para a equipe de consultoria, além do acompanhamento de feedbacks de clientes para identificação de novos negócios;
- Atualização e monitoramento das ferramentas e planilhas de controle para report à diretoria.
REQUISITOS MÍNIMOS
- Ensino superior completo em Administração, Gestão de Negócios, Comunicação Social, Economia ou áreas afins;
- Pós-graduação em Gestão de Projetos, ESG, Sustentabilidade e Investimento social, entre outros.
- Atuação em empresas ou consultorias na área de responsabilidade social, sustentabilidade, institutos ou fundações.
Diferenciais:
- Atuação profissional em áreas comerciais;
- Atuação em cargos de lideranças no terceiro setor;
- Conhecimento em planejamento da atuação social de empresas, institutos e fundações;
- Conhecimento em Leis de Incentivo Fiscal.
LOCAL DE TRABALHO: Remoto.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais.
O que oferecemos:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale Refeição;
- Plano de Saúde SulAmérica;
- Plano Odontológico SulAmérica;
- Vale Flex;
- Seguro de Vida;
- Programa de Capacitação de Colaboradores.
Recebimento de currículos: até 30/06/2022
Quero me inscrever para essa vaga CLICK AQUI
OUTRAS VAGAS
O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.
É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP.