Curso online: literatura na sala de aula no Itaú Cultural (grátis)

O objetivo do curso é pensar a literatura sob uma perspectiva artística e social, capacitar os professores para o uso da linguagem como ferramenta que aproxima os alunos da expressão artística e estimular a discussão sobre a literatura e seus produtos.

O objetivo deste curso é estimular a reflexão sobre a literatura sob o ponto de vista artístico e social, capacitar os professores para o uso da linguagem escrita como forma de aproximar os alunos dessa expressão artística e estimular a discussão sobre a literatura e seus produtos.

INICIAR CURSO

O aluno aprende a compreender a importância da leitura, a exposição a diferentes formas literárias, como poesia, contos e cartas, e a importância de ler as escritoras em termos de diversidade. A autora e jornalista Tatiana Sabadini ministra treinamentos no modelo de autotreinamento e carga horária de dez horas.

O objetivo do programa é aprofundar o conteúdo de linguagens artísticas e expressivas dos professores da rede de ensino, oportunizando metodologias e ferramentas neste campo.

Fonte e texto: Itaú Cultural

Analista de Pesquisa de Público PL – IDG

Oficina de pizza para crianças no Museu da Imigração (grátis)