ArabicBengaliChinese (Simplified)EnglishFrenchHindiPortugueseRussianSpanishUrdu

Concurso de Cartazes: Centro Cultural São Paulo.

O Centro Cultural São Paulo promove, através da Curadoria de Artes Visuais, o Concurso de Cartazes para o Centenário da Semana de Arte Moderna de 1922. A iniciativa visa selecionar, por banca de especialistas, 01 (um) cartaz vencedor para receber como prêmio a subvenção de R$8.000,00 (oito mil reais). Serão escolhidos também 02 (dois) finalistas, em segundo e terceiro lugar.

O Concurso de Cartazes CCSP – Centenário da Semana de Arte Moderna de 1922 procura abrir espaço de participação para uma ampla variedade de artistas, e também valorizar a importância do cartaz como peça de divulgação, neste caso, da programação comemorativa do Centenário da Semana de Arte Moderna de 1922. O cartaz selecionado será usado como imagem ilustrativa para confecção do material de divulgação, incluindo posteriormente as devidas informações e logos da Secretaria Municipal de Cultura, sem comprometer a obra gráfica.

As inscrições serão realizadas no período de 4/5 a 5/7/21. O sistema de inscrição online será fechado no dia 5/7/21, às 18h, horário de Brasília.

A inscrição é limitada a 1 por participante. Faça sua inscrição em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe1MPele5D9ClvcUa33CgPgVJQWsOeAMOeBXfy7Zk7gxCRvOw/viewform

Centro Cultural São Paulo é uma instituição pública subordinada à Secretaria Municipal de Cultura do município de São Paulo que reúne a Pinacoteca Municipal, a discoteca Oneyda Alvarenga, a coleção da Missão de Pesquisas Folclóricas de Mário de Andrade, um conjunto de bibliotecas, espaços expositivos, espaços para cursos diversos, teatros e cinema. É considerado um dos principais espaços culturais da cidade e uma das primeiras instituições de São Paulo a ser considerada Centro Cultural na acepção plena da palavra. Foi inaugurado em 1982.

Veja mais editais sobre concursos em: https://clickmuseus.com.br/category/editais/https://clickmuseus.com.br/category/editais/

Sammya Dias

Read Previous

“ONG contrata Educador, requisitos ter Ensino Médio Completo”

Read Next

Qual a diferença entre EXPOGRAFIA e MUSEOGRAFIA?

Deixe uma resposta