Analista Desenvolvedor .Net Jr – Senac

Analista Desenvolvedor .Net Jr/ SP17941 – 2 vagas /Local Gerência de Tecnologia da Informação/Período de Inscrição 14/12/2022 – 02/01/2023

Gerência de Tecnologia da Informação do Senac São Paulo está em busca de 2 profissionais para o cargo de ANALISTA DE SISTEMAS JR sendo 2 vagas com carga horária de 40 horas semanais para atuar como Analista Desenvolvedor .Net Jr.

Esse processo seletivo está disponibilizado para candidatos internos e externos.

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 24 meses a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.Principais atividades do cargo

Analisar e desenvolver projetos C#, .Net, .Net MVC e .Net Core.
Criar micro serviços e configurações de soluções web.
Desenvolvimento de serviços com tecnologia REST e/ou SOAP.
Trabalhar com modelagem de Banco de Dados Oracle, SQL, PL/SQL (Packages/Procedures/Functions).
Desenvolvimento colaborativo (GIT).
Conhecimento em OpenShift.
Atuar no suporte a clientes internos e externos.
Registro de incidentes e requisições de mudança, elaboração e controle de documentação técnica relacionada às atividades.
Elaboração e revisão de Políticas, Manuais, Normas, Procedimentos.
Localidade
Gerência de Tecnologia da Informação – RUA DR VILA NOVA, 228 – VILA BUARQUE – SAO PAULO – SP – CEP: 01222-903

Escolaridade exigida
Graduação Completa
Graduação Completa.

Experiência profissional
Ter trabalhado e desenvolvido projetos C#, .Net, .Net MVC.

Conhecimentos específicos
Net, .Net MVC, Windows Applications, HTML, Javascript, JQuery, Webservices (Rest e Soap), Modelagem de Banco de Dados, Oracle, SQL, PL/SQL (Packages/Procedures/Functions), IIS, NLog, JSON, GIT, Sistema operacional Windows.

Competências
Autoliderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação de serviços em educação, sustentabilidade e trabalho colaborativo.

Salário
R$10,321.00

40.0 horas semanais
SEG a SEX – das 09:00 às 18:00

Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Inscreva-se aqui.

fonte:sp.senac.br

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais