Assistente de Compras – IPO

Assistente de Compras e Operação de Despesas – IPO


Código da Vaga: M22136ASSISTCOMPRAS

Empresa

Cidade Escola Aprendiz é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que há 25 anos contribui para o desenvolvimento dos sujeitos e suas comunidades por meio da promoção de experiências e políticas públicas orientadas por uma perspectiva integral da educação. Estruturada em programas que atuam em diversas cidades do país, a Cidade Escola Aprendiz pesquisa e desenvolve conteúdos metodológicos, dissemina experiências, realiza formações para gestores, educadores e lideranças sociais, e contribui para a modelagem e implementação de políticas públicas de educação e direitos humanos.

A Cidade Escola Aprendiz apoia as ações afirmativas e dará preferência a candidaturas de profissionais negras/os, e/ou pessoas trans (travesti, mulher transexual ou homem transexual).

Acesse o site para melhor conhecimento da organização: https://www.cidadeescolaaprendiz.org.br

  • Localização São Paulo – SP (), Centro
  • Nível Profissiona lAssistente
  • Nível Acadêmico Mínimo Ensino Superior Graduação Completo
  • Cursos Principais Administração de Empresas, Administração Financeira, Administração Hospitalar, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas
  • Tipo de Contrato CLT
  • Remuneração R$ a combinar

Área(s) de Atuação

Terceiro Setor/Política Social, Terceiro Setor/Responsabilidade Social

Descrição da Vaga

A Associação Cidade Escola Aprendiz, OSCIP localizada em São Paulo, realiza processo seletivo para contratação de profissional com experiência para a Área Administrativa Financeira, com atuação em Projetos de abrangência nacional.  

Atribuições:

Garantir a operacionalização das despesas financeiras e administrativas de Projeto de âmbito nacional por meio das seguintes atividades: 

  • Levantamento e identificação de orçamentos das despesas conforme política estabelecida pelo Projeto;
  • Pesquisar fornecedores em potencial;
  • Encontrar as melhores soluções para a compra de produtos e serviços;
  • Realizar todo o processo de contratação de serviços e de compras;
  • Manter uma boa relação com os fornecedores;
  • Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo;
  • Garantir a execução das compras e serviços com a correta alocação de despesas nas contas contábeis e centros de custos do Projeto;
  • Processamento de contas a pagar;
  • Acompanhar os pagamentos efetuados conforme o fluxo de caixa e as demandas técnicas do Projeto;
  • Apoiar na elaboração de prestações de contas;
  • Garantir a organização e conferência do movimento financeiro do Projeto;
  • Consolidar informações referentes a fluxo de caixa, execução orçamentária de acordo com os orçamentos dos Projetos;
  • Acompanhar o fluxo de operacionalização de despesas do Projeto em conjunto com a Gerência da Área Administrativa e a Gestão do Projeto;
  • Elaborar relatórios gerenciais com informações das operacionalizações de despesas;
  • Apoiar a organização da documentação comprobatória em conjunto ao analista financeiro e as assistentes de Projeto;
  • Promover ações que garantam a transparência e idoneidade dos aspectos financeiros da instituição.

Requisitos

Perfil:          

  • Curso técnico ou superior completo na área administrativa, contábil, economia ou área compatível;
  • Excelente conhecimento em compras e operacionalização de despesas;
  • Possuir as habilidades necessárias para ser bem-sucedidos nas transações rotineiras do setor;
  • Conhecimento em políticas de compras;
  • Habilidade com gestão de números, matemática financeira, leis, deveres tributários e elaboração de relatórios descritivos e críticos;
  •  Experiência em trabalho de equipe;
  • Desejável experiência no terceiro setor e em Projetos sociais;
  • Boa comunicação escrita e oral e relacionamento interno e externo;
  • Pacote Office, ênfase em Excel avançado.

Requisitos obrigatórios:

  • Formação em nível superior ou curso técnico;
  • Experiência comprovada;
  • Ser atento, detalhista, analítico, comprometido com prazos e organizado;
  • Disposição para trabalho em equipe e para dinâmicas de gestão compartilhada de processos e projetos;
  • Boa capacidade de diálogo e articulação com pessoas, no relacionamento interno com as equipes técnicas e no relacionamento externo com os parceiros. 

Condições de contrato

  • Modelo do Contrato: CLT (Benefícios Vale Refeição e Vale Transporte);
  • Modelo de Trabalho: 100% Presencial;
  • Dedicação de trabalho: 40 horas semanais;
  • Remuneração: a combinar;
  • Local de Trabalho: Vila Buarque.

Receberemos inscrições até 29/12/2022

Informar último salário e pretensão salarial.

Serão aceitas somente as inscrições realizadas em nosso site.

Agradecemos seu interesse e a aplicação nesta posição. Serão convidados/as para o processo somente os/as profissionais que atendam aos requisitos acima descritos. Será enviado um feedback via sistema para todos/as inscritas neste processo. Boa Sorte! 

Faça seu login ou cadastre-se para se candidatar

fonte:ipoinstituto.peoplenect.com

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