Assistente de Compras e Operação de Despesas – IPO
Código da Vaga: M22136ASSISTCOMPRAS
Empresa
A Cidade Escola Aprendiz é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que há 25 anos contribui para o desenvolvimento dos sujeitos e suas comunidades por meio da promoção de experiências e políticas públicas orientadas por uma perspectiva integral da educação. Estruturada em programas que atuam em diversas cidades do país, a Cidade Escola Aprendiz pesquisa e desenvolve conteúdos metodológicos, dissemina experiências, realiza formações para gestores, educadores e lideranças sociais, e contribui para a modelagem e implementação de políticas públicas de educação e direitos humanos.
A Cidade Escola Aprendiz apoia as ações afirmativas e dará preferência a candidaturas de profissionais negras/os, e/ou pessoas trans (travesti, mulher transexual ou homem transexual).
Acesse o site para melhor conhecimento da organização: https://www.cidadeescolaaprendiz.org.br
- Localização São Paulo – SP (), Centro
- Nível Profissiona lAssistente
- Nível Acadêmico Mínimo Ensino Superior Graduação Completo
- Cursos Principais Administração de Empresas, Administração Financeira, Administração Hospitalar, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas
- Tipo de Contrato CLT
- Remuneração R$ a combinar
Área(s) de Atuação
Terceiro Setor/Política Social, Terceiro Setor/Responsabilidade Social
Descrição da Vaga
A Associação Cidade Escola Aprendiz, OSCIP localizada em São Paulo, realiza processo seletivo para contratação de profissional com experiência para a Área Administrativa Financeira, com atuação em Projetos de abrangência nacional.
Atribuições:
Garantir a operacionalização das despesas financeiras e administrativas de Projeto de âmbito nacional por meio das seguintes atividades:
- Levantamento e identificação de orçamentos das despesas conforme política estabelecida pelo Projeto;
- Pesquisar fornecedores em potencial;
- Encontrar as melhores soluções para a compra de produtos e serviços;
- Realizar todo o processo de contratação de serviços e de compras;
- Manter uma boa relação com os fornecedores;
- Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo;
- Garantir a execução das compras e serviços com a correta alocação de despesas nas contas contábeis e centros de custos do Projeto;
- Processamento de contas a pagar;
- Acompanhar os pagamentos efetuados conforme o fluxo de caixa e as demandas técnicas do Projeto;
- Apoiar na elaboração de prestações de contas;
- Garantir a organização e conferência do movimento financeiro do Projeto;
- Consolidar informações referentes a fluxo de caixa, execução orçamentária de acordo com os orçamentos dos Projetos;
- Acompanhar o fluxo de operacionalização de despesas do Projeto em conjunto com a Gerência da Área Administrativa e a Gestão do Projeto;
- Elaborar relatórios gerenciais com informações das operacionalizações de despesas;
- Apoiar a organização da documentação comprobatória em conjunto ao analista financeiro e as assistentes de Projeto;
- Promover ações que garantam a transparência e idoneidade dos aspectos financeiros da instituição.
Requisitos
Perfil:
- Curso técnico ou superior completo na área administrativa, contábil, economia ou área compatível;
- Excelente conhecimento em compras e operacionalização de despesas;
- Possuir as habilidades necessárias para ser bem-sucedidos nas transações rotineiras do setor;
- Conhecimento em políticas de compras;
- Habilidade com gestão de números, matemática financeira, leis, deveres tributários e elaboração de relatórios descritivos e críticos;
- Experiência em trabalho de equipe;
- Desejável experiência no terceiro setor e em Projetos sociais;
- Boa comunicação escrita e oral e relacionamento interno e externo;
- Pacote Office, ênfase em Excel avançado.
Requisitos obrigatórios:
- Formação em nível superior ou curso técnico;
- Experiência comprovada;
- Ser atento, detalhista, analítico, comprometido com prazos e organizado;
- Disposição para trabalho em equipe e para dinâmicas de gestão compartilhada de processos e projetos;
- Boa capacidade de diálogo e articulação com pessoas, no relacionamento interno com as equipes técnicas e no relacionamento externo com os parceiros.
Condições de contrato
- Modelo do Contrato: CLT (Benefícios Vale Refeição e Vale Transporte);
- Modelo de Trabalho: 100% Presencial;
- Dedicação de trabalho: 40 horas semanais;
- Remuneração: a combinar;
- Local de Trabalho: Vila Buarque.
Receberemos inscrições até 29/12/2022
Informar último salário e pretensão salarial.
Serão aceitas somente as inscrições realizadas em nosso site.
Agradecemos seu interesse e a aplicação nesta posição. Serão convidados/as para o processo somente os/as profissionais que atendam aos requisitos acima descritos. Será enviado um feedback via sistema para todos/as inscritas neste processo. Boa Sorte!
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fonte:ipoinstituto.peoplenect.com
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